17.1.20

eu acredito no Benfica e tu ainda podes ganhar dinheiro com a tua aposta

Este ano está a começar em grande. Já tivemos um clássico e hoje (17) temos o dérbi mais histórico do futebol português. Sporting e Benfica entram em campo em Alvalade, num jogo que – verdade seja dita – é mais importante para as águias do que para os leões. Se estás a pensar apostar neste jogo, fica a saber que a Betano tem a Missão Jogo Grande que te poderá oferecer 10 euros em FullBet.

Dérbi Sporting-Benfica com 10€ em FullBet


No último dérbi, o Benfica goleou o Sporting por uns esclarecedores 5-0. Desde então muito mudou, principalmente em Alvalade, com a equipa a fazer um campeonato muito aquém das expectativas. Nesta alturas é costume ouvir dizer que ganha quem está em pior forma. Mas basta ver o histórico de jogos para perceber que não é bem assim. É certo que agora solto a minha veia benfiquista, mas acredito que o Benfica chega a este jogo muito melhor preparado do que Sporting. Sendo que também é verdade que estes jogos motivam qualquer jogador e pouco importa a diferença pontual que separa os clubes. Ainda assim, acredito na vitória do Benfica.




Um dérbi é sempre um dérbi e imprevisível, ainda que o Sporting não esteja numa boa fase e o Benfica, por outro lado, seja líder isolado do campeonato. Os leões estiveram bem no jogo com o FC Porto, mas saíram derrotados, ainda assim. O novo José Alvalade, porém, não tem sido uma fortaleza para o Sporting, em jogos com o Benfica. Em 20 partidas disputadas de 2003, ano de inauguração do novo recinto, os encarnados venceram tantos jogos quanto o Sporting: sete. Será que este jogo desequilibra a balança para um dos lados ou um empate coloca o resultado num triplo sete vitórias para o Sporting - sete empates - sete vitórias para o Benfica.




A Betano.pt tem uma Missão Jogo Grande para este dérbi. Entra em Betano.pt, aceita a Missão e faz uma aposta em pré-jogo no Sporting-Benfica, de acordo com os requisitos, para receberes uma FullBet de 10€ para voltares a apostar, Ao Vivo, no Dérbi de Alvalade, um jogo com SuperOdds na Betano.

Aposta com moderação.

Sem comentários:

Enviar um comentário