29.1.20

the batman já está a rodar!

Ao longo dos últimos meses existiram diversos rumores sobre o início das filmagens de The Batman, filme que tem estreia marcada para 2021. A verdade é que nenhum foi confirmado. E tudo não passou de boatos. Até agora! Pois o realizador Matt Reeves partilhou uma imagem em que pode ser vista a claquete que será utilizada durante a rodagem do filme.

Confesso que estou muito curioso em relação ao que aí vem. Até porque o famoso homem morcego precisa de renascer, depois de momentos pouco felizes na pele de Ben Affleck. Ainda não se sabem muitos detalhes sobre o filme. Por exemplo, existem actores que estão escolhidos mas com papel que ainda é desconhecido. Por isso, vamos lá falar do que se sabe.

O argumento será da autoria de Matt Reeves (também é o realizador) e de Mattson Tomlin. Sabemos também que The Batman contará com dois vilões. Paul Dano será Enigma e Colin Farrell o Pinguim. Por sua vez, Zoe Kravitz irá dar vida a Catwoman enquanto Jeffrey Wright será o comissário Gordon. Andy Serkis terá o papel de Alfred e Peter Sarsgaard também faz parte do elenco, ainda que o seu papel seja desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário