14.1.20

todos juntos: “today is gonna be the day that they're gonna throw it back to you”

Acaba de ser anunciado mais um nome para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa. E que nome este! Nada mais do que Liam Gallagher, o antigo vocalista dos Oasis, banda que fundou com o irmão, Noel Gallagher. E acredita que irás ficar surpreendido caso penses que a vida musical do músico britânico tinha acabado com a famosa banda.

Liam Gallagher vem apresentar Why me? Why not?, o segundo álbum a solo. Que foi lançado em 2019. Sendo que em 2017 já tinha editado As You Were. E devo dizer-te que ambos foram muito bem recebidos pela crítica, atingindo o topo das listas britânicas. Aliás, se ainda não os ouviste, não sabes o que andas a perder.

“Considerado um dos maiores ícones da música britânica, William John Paul Gallagher, mais conhecido como Liam Gallagher, saltou para as luzes da ribalta enquanto vocalista dos Oasis, banda icónica que liderou juntamente com o irmão, Noel, durante 18 anos. Gallagher é considerado um dos elementos mais importantes do Britpop - movimento musical e cultural dos anos 1990”, refere a organização do Rock in Rio Lisboa.

Deves ter reparado que no título do post partilhei parte da letra de Wonderwall, um dos grandes temas dos Oasis. E existe um motivo para isso. É que Liam Gallagher irá cantar alguns dos temas mais populares da banda britânica.

Sem comentários:

Enviar um comentário