13.1.20

descobre (e surpreende-te) as 7 piores posições sexuais

No sexo, aquilo que algumas pessoas odeiam pode ser, ao mesmo tempo, aquilo que outros mais desejam. E este é um dos muitos encantos do sexo. O que faz com que as melhores posições sexuais para uns possam ser as piores para outros. Ainda assim, e apesar desta diversidade de opiniões, é possível agrupar as posições de acordo com opiniões de diferentes pessoas.

Uma publicação no Reddit tinha como objectivo descobrir aquelas que são as piores posições sexuais de sempre. Partilho aqui as sete que se destacaram, cada uma acompanhada por um comentário deixado por um homem ou mulher. Prepara-te para ficares surpreendido pois irás encontrar posições que costumam aparecer em listas de preferidas de ambos os sexos. Lá está, é o encanto do sexo: a diversidade de opiniões.

Missionário
“É árduo aguentar a meia flexão durante muito tempo. Depois de alguns minutos, tenho de apoiar os joelhos.”

Cowgirl
“É uma boa posição para estimular o clitóris, é uma sensação muito boa. Porém, os homens querem que as mulheres subam muito, o que não é nada de especial. Se quisesse uma penetração profunda, prefiro que o homem esteja atrás de mim.”

Cowgirl invertida
“Parece que ele está a bater no meu cólon. E para piorar, estás a olhar para os pés dele, que podem ser muito desagradáveis, e a pensar como ele precisa de cortar as unhas e tratar do pé de atleta.”

Doggy Style
“Gosto da interação olhos nos olhos e parece que há falta de ligação naquele momento.”

69
“Não me consigo concentrar no que estou a fazer e não me consigo concentrar no que está a ser feito comigo. E às vezes cheira a rabo.”

Sexo em pé
“Isto é algo que se vê nos filmes, mas as pessoas são pesadas. E aguentar uma pessoa durante mais de cinco minutos é complicado. É difícil ter um impulso.”

Conchinha
“A minha namorada adora, por isso fazemos de vez em quando. Mas é difícil movimentar-me enquanto estou deitado de lado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário