21.1.20

diz que os barrigudos são os que têm mais sexo

Já li diversas notícias que dão conta de estudos que revelam que as mulheres apreciam um homem sem barriga, com abdominal definido. Mas afinal, parece que isto não importa no que ao sexo diz respeito. Isto porque um novo estudo defende que são os barrigudos que têm mais sexo, quando em comparação com os mais magros.

Algumas notas. Este estudo foi realizado no Reino Unido. Participaram quase 5000 pessoas adultas, todas com mais de 50 anos. E acho que isto acaba por condicionar um pouco o estudo. Até porque acontece o mesmo com mulheres. Digo isto porque os investigadores associam o sexo com o facto de os participantes mais activos sexualmente estarem provavelmente numa relação feliz.

Ou seja, destacam que não existe a “necessidade” de estar magro para conquistar alguém. Por outro lado, ao estarem numa relação, é expectável que tenham mais relações sexuais. Ainda assim, realçam também que existem mulheres que preferem homens com barriga saliente. E que estes são mais confiantes do que os homens magros. Conclusão: não é dos meus estudos preferidos. Mudaria de opinião se os participantes fossem mais novos e solteiros na sua maioria. Aí sim, acredito que daria início a muitas discussões.

Sem comentários:

Enviar um comentário