14.1.20

é uma vela, tem cheiro de vagina e está esgotada

Há quem adore Gwyneth Paltrow. E existe quem odeie a actriz. Ao ponto de estar presente em diversas listas de personalidades que não conquistam a simpatia do público. À margem de tudo isto, Gwyneth Paltrow tem construído uma bela carreira de actriz, revelando-se ainda uma empresária de sucesso. Sendo ainda protagonista de algumas polémicas relacionadas com artigos.

E estou a falar de Gwyneth Paltrow porque acaba de lançar um produto que está a fazer tanto sucesso que já esgotou. Trata-se de uma vela aromática que tem como cartão de visita.. o cheiro de vagina. E que custa qualquer coisa como 67,4 euros.




De acordo com as informações partilhadas no site da actriz, este projecto nasceu de uma brincadeira com o perfumista Dougles Little. “Com um perfume engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado, esta vela é feita de gerânio, bergamota cítrica e cedro justapostos com rosa de damasco e sementes de ambreta, para nos lembrar de fantasia, sedução e um calor sofisticado”, pode ler-se no site.

Sem comentários:

Enviar um comentário