29.1.20

lorena durán, a modelo com curvas que só dá origem a discussões

Chama-se Lorena Durán, vem de Sevilha e é a primeira modelo curvy a trabalhar para a Victoria's Secret. E é aqui que tem início a polémica. Esta notícia tem quase um ano, altura em que a modelo espanhola ficou conhecida. E desde o início que ninguém achou piada ao rótulo dado a Lorena Durán. Que acabou por vir a público falar sobre a sua história de vida.

Lorena Durán fez saber que sempre vestiu o tamanho 36. Até ao momento em que uma mudança hormonal fez com que ganhasse peso, passando a vestir o 42. A modelo é uma orgulhosa fã do seu corpo e da naturalidade, recusando a edição de imagem para corrigir estrias e outras “imperfeições” do corpo.

Um ano passou e a polémica está novamente instalada. Tudo porque um utilizador partilhou uma imagem da modelo nas redes sociais. Criticando o facto de ser considerada uma modelo com curvas. Rapidamente se multiplicaram os gostos e as partilhas. Com muitas vozes a revelarem não perceber por que uma mulher como Lorena Durán é considerada uma modelo “curvy”.






Sem comentários:

Enviar um comentário