30.1.20

4 truques para teres mais matches no tinder

O Tinder é uma das mais populares aplicações de encontros online. É por lá que muitos solteiros tentam a sua sorte no amor. Se este é o teu caso, fica a saber que existem detalhes que fazem toda a diferença. Se não andas com sorte nos matches, existem coisas que podes estar a fazer de forma errada. Por isso, fica a par destes quatro truques que podem fazer toda a diferença no momento em que alguém se cruza com o teu perfil.

1 – A fotografia perfeita
Já foram feitos diversos estudos sobres as fotos que devemos partilhar no perfil. Em relação a eles, estas são as melhores: 1) foto de rosto, 2) a sorrir e 3) sozinho. Misturando tudo isto, tens a foto perfeita e aquela que te garante mais matches.

2 – Só uma não chega
A foto de perfil faz toda a diferença. Mas uma não chega pois ficas sempre com vontade de ver mais. Por isso, cria uma galeria de imagens. Segue as dicas do primeiro ponto ou acrescenta algo diferente, que mostre um pouco mais sobre ti. Como fotos com animais de estimação ou de viagens que tenhas feito.

3 – “Olhó” Instagram
No Tinder podes fazer uma ligação para o teu Instagram? Qual o benefício disto? Irás mostrar que és uma pessoa real, com uma vida real. Lembra-te que muitas pessoas colocam em causa a veracidade dos perfis com que se cruzam.

4 – Por fim, a bio
Sim, uma imagem pode valer muito mais do que palavras. Mas não desvalorizes a bio. Um estudo defende que um bom texto aumenta em 69% a probabilidade de alguém fazer match. Tem em conta que as mulheres ficam muito desiludidas com erros ortográficos. Tal como dispensam textos excessivamente longos. Por outro lado, podes colocar alguns emoji, algo que elas apreciam.

1 comentário: