7.1.20

globos de ouro em duas palavras: salma hayek

Não é uma das actrizes mais badaladas de Hollywood neste momento. O que não impede que seja a mulher mais falada da última edição dos Globos de Ouro. E estou a referir-me a Salma Hayek. Que aos 53 anos foi eleita a musa do evento, transformando-se num dos tópicos mais comentados em relação ao certame que premeia aquilo que de melhor se faz no cinema e televisão.

E para dar ainda mais destaque ao realce dado a Salma Hayek, acrescento que foi uma cerimónia cheia de detalhes que podiam roubar protagonismo à actriz. Em relação ao evento, Salma Hayek foi a responsável (a par de Tiffany Hadish) pela entrega do Globo de Melhor Actriz em Minissérie ou Filme para TV. Galardão que foi entregue a Michelle Williams, pelo desempenho na série Fosse/Verdon.

Mas o destaque é outro. E começou logo a partir do momento em que Salma Hayek partilhou nas redes sociais a roupa que iria utilizar no evento. Uma criação Gucci, adornada por jóias Chopard. E poucos foram aqueles que ficaram indiferentes ao generoso decote escolhido pela actriz. E ao olhar para a foto recordo-me da regra que Sofia Vergara segue: se opta por decotes generosos, não usa vestidos com rachas generosas.

Salma Hayek parece também partilhar a forma de pensar de Sofia Vergara e tem sido bastante elogiada. Quer seja pela forma física, pelo decote ou atributos físicos. Mas especialmente pela elegância como que se apresentou num dos eventos mais importantes de Hollywood. “É uma deusa”, “é como o vinho, melhora com o tempo” e “podemos só falar dela?”, são apenas alguns dos muitos comentários partilhados nas redes sociais.






Sem comentários:

Enviar um comentário