24.1.20

há por aí fãs de alex cross?

Tenho excelentes notícias para os fãs dos livros de James Patterson. Alex Cross, o detective criado pelo autor norte-americano está a caminho do pequeno ecrã. Segundo uma notícia avançada pela Variety, o famoso personagem irá ser o protagonista de uma série de televisão que será produzida pela Amazon.

Ainda assim, e porque estamos numa fase inicial do projecto, não é possível avançar com grandes detalhes em relação à história. Até porque Alex Cross é detective, agente do FBI e ainda psicólogo. Sendo que existem 29 livros sobre si. Ou seja, há mesmo muito por onde escolher. Aquilo que te posso dizer, à boleia da prestigiada publicação, é que James Patterson e Bill Robinson serão os produtores executivos. Tal como David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross.

Recordo ainda que não é a primeira vez que vemos Alex Cross num formato semelhante. É certo que ainda não deu origem a nenhuma série, mas existem três filmes centrados no personagem. Morgan Freeman interpretou o detective em dois filmes: Beijos Que Matam (1997) e A Conspiração da Aranha (2001). Também Tyler Perry vestiu a pele do personagem em Eu, Alex Cross, longa-metragem de 2012.

1 comentário: