24.1.20

andreja rituper e quando o teu rabo é um ferrari que não pode estar na garagem

Se te falar de Andreja Rituper, possivelmente ficarás sem saber de quem se trata. Mas posso dizer-te que é uma famosa jogadora de hóquei em campo. Pelo menos na Eslovénia, aquele que é o seu país, e na Croácia, onde joga ao serviço do Zrinjevac. Aliás, entrou mesmo para a história da modalidade pois é a primeira eslovena a jogar profissionalmente fora do país.

Ainda assim, não é por isto que vou dalar de Andreja Rituper. É que a jogadora, de 33 anos, é conhecida pelas curvas. Para ser sincero (e específico) é pelo bumbum. Que faz questão de mostrar nas redes sociais. Ao ponto de muitos fãs defenderem que tem o melhor rabiosque do mundo. Até a própria gaba as suas curvas. “Claro que mostro o meu bumbum. Se tens um Ferrari não o vais deixar na garagem”, defende

Mas há quem discorde disto. E aqui entra a paixão automóvel pois há quem diga que é mais um Lamborghini. Outros, como já tinha referido, dizem apenas que Andreja Rituper tem “o melhor rabo do mundo”. Com uma carreira de 17 anos, a jogadora está a alcançar fama mundial devido às curvas.






1 comentário: