10.1.20

tammy hembrow e a foto ousada para acabar com os incêndios

Já aqui tinha falado de Kaylen Ward e da nudez como forma de angariar dinheiro para ajudar a combater os incêndios que estão a consumir a Austrália. Agora é a vez de falar de Tammy Hembrow, uma modelo e influencer australiana que também quis ajudar.

A jovem, de 25 anos, teve uma boa ideia, só que nem todos acharam especial piada à forma como a colocou em prática. É que a modelo partilhou uma foto ousada no Instagram no seu apelo de angariação de fundos. “100% dos lucros de hoje vão para os trabalhos de emergência nos incêndios na Austrália”, escreveu. Acrescentando que o valor da venda dos produtos da sua marca seria integralmente doado para a luta contra os incêndios.

“Estás a falar a sério? Estás a promover-te enquanto o país pega fogo?”, atira uma pessoa. “Devias estar mais preocupada com outra coisa além de ti mesma”, critica mais uma. Os comentários depreciativos foram tantos que Tammy Hembrow acabou por apagar a foto, colocando outra em que aparece uma nuvem de fumo, resultante dos incêndios.






Sem comentários:

Enviar um comentário