8.10.12

segunda-feira de olhos em bico


Hoje é daquelas segundas-feiras que me deixam os olhos em bico. E isto acontece por uma simples razão que nada tem a ver com a dificuldade inerente às segundas-feiras, sobretudo aquelas que são a sequência de um fim-de-semana grande. Estou de olhos em bico porque... apanhei uma barrigada de sushi.

O local escolhido foi o Sushi San, na Beloura, onde me deliciei com o buffet. Aliás, devo acrescentar que, se pudesse, ainda lá estava a enfardar sushi como se o mundo acabasse no momento em que saísse do restaurante. Não me consigo fartar da qualidade do sushi. Aconselho este espaço a quem deseja sushi e vem para os lados de Sintra. Aconselho também os almoços, porque o preço é mais em conta do que ao jantar. E, por fim, sentem-se no balcão em frente ao sushiman. É uma experiência que vale a pena.

Começou assim...

seguiu-se isto...

e mais isto...

e ainda isto.

39 comentários:

  1. Também ADOOOOOORO Sushi, Sashimi e afins!

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que visão maravilhooooooooosa...Se pudesse ficava de olhos em bico todos os dias:))) Tem óptimo aspecto..Obrigada pela dica, não conhecia...a experimentar, certamente:))))

    ResponderEliminar
  3. Que inveja! Tenho muitas saudades de comer sushi

    ResponderEliminar
  4. Há tanto tempo que não como. É tão bom!!:)

    ResponderEliminar
  5. Adoro sushi! Volta e meia não resisto e encomendo para o meu jantar! Estás-me a dar ideias! :)

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado, foi o meu jantar ontem! Eu adoro fazer e, claro está, comer sushi. A minha comida favorita!

    ResponderEliminar

  7. …Comer sushi… tem excelente aspecto…não consigo mesmo saborear! Tentei uma vez experimentar….Não consegui:(

    Este fim semana…ementa (linguado), não era…peixe gato…não consegui comer!!! Valeu a pena a maravilhosa paisagem nestes 3 dias. Qual peixe... qual gato…LoLolll


    ResponderEliminar
  8. Hoje também comemos sushiiii ao almoço! Mas nada se compara ao nosso sushi ;) ** beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é "parceira" do sushi. A aula foi muito gira e diverti-me imenso.

      Que bela coincidência :)

      beijos

      Eliminar
  9. Eu já fui a esse SUSHI, sem dúvida Optimo.
    Achei muito caro e não havia bufet!
    Quanto custa o bufet? são todos os dias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui lá duas vezes e fiquei fã :)

      Acho que existe buffet todos os dias. Ao almoço é 12,90 (salvo erro) com as bebidas à parte.

      Eliminar
    2. O que eu ando a perder! obrigada

      Eliminar
    3. Quando fores lá, diz o que achaste :)

      Eliminar
  10. Olá Homem Sem Blogue!
    Eu também sou uma grande fã de sushi e faço tuas as minhas palavras. O Sushisan é sem dúvida um dos meus restaurantes de sushi preferidos e que bem que se come por lá. Temos gostos muito parecidos...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de comer e chorar por mais :) É uma feliz coincidência.

      Eliminar
  11. Devo ser uma ave rara..lol Ainda não provei a cozinha Japonesa Mas esse restaurante é muito longe para mim. Tenho de experimentar, mas num local mais perto. Mas que as fotos me deram vontade de experimentar lá isso deram. Que óptimo aspecto! :)

    ResponderEliminar
  12. Não gostava de sushi, até que fui até à Ásia, vim rendida. :)

    ResponderEliminar
  13. Olá,obrigada por passares a mensagem. :)

    ResponderEliminar
  14. Não consigo gostar de sushi... Já tentei comer três vezes e... Não! O problema não é o sushi... sou eu!

    Confesso que da última vez estava bastante empolgada pois fizeram-no em casa, com todo o amor, carinho e dedicação, especialmente para mim, com ingredientes ao meu gosto, mas nem mesmo assim!

    Mas já ouvi dizer que no Sushi San também há coisas cozinhadas e óptimas! Espero ir lá muito em breve, e quem sabe tentar uma quarta vez! ;)

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma sortuda, se fizeram para ti com amor :)

      Espero que consigas gostar

      ***

      Eliminar
    2. Ai eu tb ñ gosto por aí além mas tb aprendi a gostar com os cozinhados do Sushi San! ;)

      Ah e se gostas de salmão fumado começa por esses simples de arroz e salmão pq parece mm q o salmão é fumado e ñ notas q no fundo no fundo é peixe cru blargh lol

      Eliminar
  15. Eu, nada fan de sushi, confesso q aqueles quentes são maravilhosos!!! eeekkkk

    ResponderEliminar