30.10.12

isto é preocupante

Numa das minhas diversas deambulações pelo blogue Uma Vespa a Abrandar dei conta de uma situação preocupante. Não! Não tem nada a ver com o blogue em si. Aliás, aconselho a leitura do mesmo por ser muito bem escrito. O que se passou é que ousei abrir um post dedicado a Justin Bieber.

No mesmo, a Vespinha dá conta de uma falsa notícia que andou a circular. Dizia-se que o jovem cantor tinha cancro e pedia-se aos seus fãs para raparem os cabelos em homenagem ao imberbe ídolo. O texto vinha acompanhado de um vídeo que, mais uma vez, ousei ver.

Este foi o primeiro sinal de que algo preocupante se passava comigo. Vi o vídeo até ao fim. Segundo sintoma. No final do mesmo, fiquei a observar os vídeos relacionados com aquele que acabava de ver. A situação começava a ficar descontrolada. Acabei por clicar num. Naquele que me levou à nova música de Justin Bieber.

Dei por mim a ver e ouvir Beauty and a Beat. Mais grave ainda, gostei do que os meus olhos observaram e os meus ouvidos ouviram. Pior ainda, ouvi mais do que uma vez e gostei sobremaneira do vídeo ter sido totalmente da autoria do jovem artista. E, quando pensava que já não podia ser surpreendido, cantarolei a música e coloquei-a na lista dos próximos temas a constar no iPod. Bem no topo da lista! Acho que isto é preocupante…

42 comentários:

  1. Às vezes há coisas assim, mistéeeeeeeeeeeeeerio! :)

    ResponderEliminar
  2. LOL Ok, foste seduzido pelo Justin Bieber! Nãooo! Salva-te enquanto podes :p


    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. LOL!

    PS: Até me assustei quando vi o nome do meu blogue... mas pelos vistos foi por uma boa causa, abriu-te novos horizontes! :)

    ResponderEliminar
  4. Não tarda estás a comprar bilhete para o concerto. É que o rapazinho vem cá em Março!
    Um óptimo dia com boa música ;)

    ResponderEliminar
  5. Justin Bieber (e Nicki Minaj): ME-DO.
    Acho que são motivos para te preocupares :)

    ResponderEliminar
  6. Será caso para internar?...
    Justin Bieber? really???

    ResponderEliminar
  7. Não consideres uma preocupação, mas sim uma preparação para elucidares a tua sobrinha sobre o que muitas miúdas fazem quando seguem este tipo de cantores.
    O concerto do David Carreira em Cantanhede (EXPOFACIC) ficou marcado pelo moço beber shot's quando estavam lá centenas de crianças a ver e ouvir...

    Se gostas de Justin Bieber, que mal tem? Eu também gosto de Cher e poucos em Portugal a ouvem! Gostos não se discutem e muitas das vezes o gostar ou não de uma música tem haver com o momento que passamos na nossa vida!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Cada vez que ouço falar da Cher lembro-me daquele video em que canta para marinheiros, se não me engano :)

      beijos

      Eliminar
    2. If i Could Turn Back Time... grande som, grande música, belos tempos!


      Não sei se és dado a estas coisas de selos e prémios que atribuímos uns aos outros, no meu blogue nomeei-te para o prémio Dardos. Fica desta maneira registado o meu agrado por ler aquilo que escreves!

      http://ousoescrever.blogspot.pt/2012/10/premiodardos.html


      Beijinhos!

      Eliminar
    3. If i Could Turn Back Time é das melhores músicas da Cher! Adoro! ;)

      Eliminar
  8. atira-te ao cais e diz que témpurraremmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Íris, que bela recordação, apesar da tua adaptação com cais em vez de mar!

      Eliminar
  9. homem sem blogue... Acabaste de descer imenso na minha consideração :| A pique! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por outro lado, passo a ser bem visto nos clubes de fãs do Justin Bieber :) É o outro lado da moeda! he he he

      Eliminar
  10. "Is this love?"...entendo a preocupação...montes de meninas bonitas:-)))~´e caso para dizer "granda party"!!!
    Falando sério...não conhecia e gostei de tudo: musica, voz+sintetizador, montagem e coreografia...e, claro, letra a condizer. Boa vespinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que gosto de música. Não importa que a faz. Se gosto de ouvir, ouço, canto e danço!

      Eliminar
  11. Não te preocupes... Todos temos uns guilty pleasures um pouco "suspeitos"... AHAHAHA ;)

    ***

    ResponderEliminar
  12. Sabes o que é preocupante? levaste-me a ir ver o vídeo...da música não sei bem, mas adorei as coreografias e o vídeo está feito de uma forma bem original...e junto à piscina...very nice:)

    ResponderEliminar
  13. Não importa o tipo de musica desde que nos faça bem naquele momento.
    De qualquer maneira volta a ouvir a Fanny Vida Loca pode ser que agora estejas mais receptivo...
    hihihi

    ResponderEliminar
  14. Somos todos uns preconceituosos é o q eu tenho a dizer em relação a músicas destes meninos.

    Ontem estava a ouvir a VH1 e estava a passar uma música engraçada. Quando coloco os olhos na tv vejo uma coreografia gira e no fim vejo que era um "menino" como o Justin. Fiquei a pensar que não estava a bater bem pq aquela música é para a idade ada minha sobrinha.
    Foi puro preconceito da minha parte pq gostei imenso da música, ainda pesquisei sobre a mesma e depois fechei a janela do pc.
    E o que me está a irritar é que não me lembro do nome do cantor que é conhecido!...

    ResponderEliminar
  15. Ahahah Nem vou espreitar qual é a música, ainda corro o risco de gostar! Só ouvi uma música dele e aquilo entra no ouvido, mas ao início pensava que era uma miúda a cantar...

    ResponderEliminar
  16. a voz é demasiao infantil...só o imagino a cantar em programas para o Disney Channel!!!Mas o video está mto giro!!!

    ResponderEliminar
  17. Isso meu caro, chama-se Biebier Fever! Queres q te empreste o ultimo álbum!? Está no carro!

    ResponderEliminar