19.10.12

odeio-te (amo-te)


Odeio-te mais que tudo na vida! (Na realidade sou louco por ti e amo-te do fundo do meu coração). Não posso contigo nem um pouco. (A verdade é que aguento-te com todos os teus defeitos e virtudes). Quando estás perto de mim fico maldisposto e com vontade de te tratar mal. (O que queria dizer é que quando estás ao alcance dos meus braços só penso no instante em que te vou encher de mimos e ter-te na minha boca). És completamente indiferente para mim e bem que podias ir com todas as pessoas menos comigo. (Como a mentira é uma coisa feia, assumo que não me és indiferente, que és especial e que não te quero partilhar com mais ninguém). Assim que tocas nos meus lábios parece que mordi um limão e faço caretas. (Assim que te sinto, que te provo, que te mordo e que constato o teu sabor único fico com um brilho único nos olhos. Fico com um sorriso rasgado à Marreta, de orelha a orelha, e sinto-me noutro mundo sem que ninguém consiga perturbar-me). Nunca devias ter entrado na minha vida. Vai-te embora. (Ainda bem que apareceste e espero que tenhas vindo para ficar). A verdade é que te odeio. (Amo-te e sou louco por ti).

Malditas (abençoadas) línguas de gato de chocolate da Arcádia. Quem mandou este pecado de chocolate de leite com cacau aparecer na minha vida. É tão difícil resistir-vos. Não voltem a aparecer à minha frente. (Venham depressa que morro de saudades vossas).


36 comentários:

  1. Não conheço mas têm um aspecto maravilhoso :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. HSB.... tu assim elouqueces as mulheragem....
    Manda aí um chocolatinho para a malta provar.... a vêr se nos faz o mesmo efeito ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu te entendo pfffff (aka suspiro longo e a sonhar com esse pedaço de pecado) :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta ode ao amor. A qualquer amor! E ao chocolate então, especialmente doce :)

    ResponderEliminar
  5. Eheheheh..o que me fizeste sorrir com a tua prosa tão inspiradora.Está genial.
    É que gosto mesmo de línguas de gato, mas daquelas antigas e simples e estaladiças, boas mesmo, mas com elas não tenho esse sentimento contraditório de "gosto"/ "não gosto" é que gosto mesmo! Mas como não gosto de falar sem saber um dia destes compro e comprovo, depois digo-te.Vou 1º onde se vendem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      Existem duas lojas Arcádia em Lisboa e acho que também têm um espaço no Cascais Shopping.

      Eliminar
  6. Devem ser uma delícia. Como tudo o que é da Arcádia.
    É coisa para eu também "odiar"! ;p

    ***

    ResponderEliminar
  7. Eheheheh...É exactamente esse efeito que a Haagen Dazs tem em mim...Um ódio e um amor igualmente proporcionais :) Como eu te entendo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão viciante que evito ter em casa.Só de pensar que tenho um balde (nunca é só um) no congelador, nem consigo dormir sem comer um bocadinho:) É coisa para dar insónias tremendas.eheheh..ompreendo perfeitamente o que sentes:)

      Eliminar
  8. Gostei mesmo, imagino-te no meio e uma língua de gato diabinho de um lado e uma outra língua de gato anjinho do outro lado.
    Uma imagem deliciosa....esta tua dupla personalidade doce.

    ResponderEliminar
  9. Já comia uma... ou duas ou três. E não fosse eu doida por chocolate :)

    ResponderEliminar
  10. Sabia mesmo bem agora depois de um café que acabei de tomar. Envia um s.f.f. Ah, e pode vir cm um beijinho. ;)

    ResponderEliminar
  11. Parece-me que sou rapariga para amar essa coisa, e olha que não amo com facilidade.

    ResponderEliminar
  12. Não quero conhecer! Não quero conhecer!Não quero conhecer! (onde é que se vendem mesmo?)

    :)


    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Arcádia é do Porto mas tem duas lojas em Lisboa e um espaço no Cascais Shopping :)

      Eliminar
  13. Epah onde é que se vendem?!
    Depois de ver o video no Cócó na Fralda, essas delicías eram perfeitas para enviar para a minha Avó (que AMA linguas de gato e chocolate) para lhe fazer uma surpresa!

    mariavaicomasoutrasemaisalgumas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vídeo é muito bom! Vendem-se no Porto. Existem também duas lojas em Lisboa e um espaço no Cascasi Shopping.

      Eliminar
    2. Quando voltar a Lisboa tenho mesmo de as ir comprar!
      Se puderes diz quais são as lojas!

      mariavaicomasoutrasemaisalgumas.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Avenida de Roma, 14 D

      Rua Almeida e Sousa, 29 A.

      Centro Comercial Dolce Vita Tejo,
      Loja nº 1049

      Av. João Crisóstomo, 48
      Lisboa

      Também estão em Guimarães e Braga

      Eliminar
  14. Eu nem vou querer experimentar...senão é o descalabro total!!!

    ResponderEliminar