24.4.13

the ladies love it


Quem me conhece e quem priva comigo de perto sabe que não sou gabarolas. Nunca me achei um homem bonito. Quando era solteiro, achava sempre que não teria sucesso com as mulheres. E achava que existiam homens muito mais interessantes do que eu. Esta sempre foi a minha forma de pensar. Mas, e sempre em casa, gosto de brincar ocasionalmente com a gabarolice que não tenho.

Recentemente, surgiu-me a frase “the ladies love it” que uso nas brincadeiras com a minha mulher. “O teu cabelo está esquisito hoje”, diz-me. “The ladies love it”, respondo. “Andas sempre com essa camisa. Até parece que não tens mais”, refere. “The ladies love it”, digo eu. Acabamos sempre os dois a rir. Além disso digo que as únicas “ladies” que gostam é mesmo ela, a minha mãe, irmã e sobrinha. Ou seja, aquelas pessoas que estão, de certa forma, programadas para gostar de mim.

Porém, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Hoje, a minha mulher vestiu uma camisola que tem uma particularidade. Dois botões ganham vida própria e abrem-se quando bem entendem. Na brincadeira, disse-lhe que não podia vestir a camisola por esse facto. “The gentlemen love it”, foi a resposta que ouvi. Não tive outro remédio senão rir e meter a viola no saco.

45 comentários:

  1. Resposta inteligente.. :)

    ResponderEliminar
  2. Boa! :-)

    (...também tenho uma camisa assim, mas como eu tenho mau feitio, apertei a casa e o botão agora fica preso, que é para não ser parvo!)

    ResponderEliminar
  3. As mulheres estão muito à frente...ahahah

    Joana

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer que o feitiço virou-se contra o feiticeiro não? Excelente resposta da tua menina :) Ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Toma la que ja almoçaste xD

    Mas olha que isso da tua mulher te chamar a atençao sobre o cabelo, a camisa ou o que seja...nao é exclusivo da tua mulher mas sim das mulheres no geral!! ( mas de facto a minha noiva tem sempre razao lol )

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dessa característica quase exclusiva das mulheres. Revela que estão atentas e que se preocupam.

      Abraço

      Eliminar
  6. Ahahaha Meteste a viola no saco, e meteste-a muito bem :P

    ResponderEliminar
  7. ahaha bela resposta! É assim mesmo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daquelas respostas que nos deixam com um sorriso de orelha a orelha ;)

      Eliminar
  8. m..leitora assídua deste blog...LOVE IT!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Não perdeu pela resposta... grande mulher, perspicaz e acima de tudo não esqueceu

    ResponderEliminar
  10. Este post é amoroso! Podia ser eu, e o N. :)

    Beijinhos Gordooo

    ResponderEliminar
  11. Amei! Que sentido de humor :)
    MS

    ResponderEliminar
  12. Adoro casais com humor e cumplicidade. Para alem do bom sexo, acho que sao os ingredientes quevmantem um casamento com a chama a arder.pelo menos e o qu eu faco do meu. Saudacoes da grecia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Concordo em tudo contigo.

      Beijos para a Grécia :)

      Eliminar
  13. Oh pá! Muita bom:)))
    Só prova a fantástica cumplicidade que parecem ter um com o outro. Trata-a bem. Acho que merece:))
    Bjoca boas e bom feriado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente temos. Ela merece este mundo e o outro.

      Beijos e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  14. A tua lady falou e disse, tu comeste e calaste.

    ResponderEliminar