Já se chamou famosos. Agora, chama-se vip. E na minha opinião poderia chamar-se série z. Falo do Big Brother e dos famosos que fazem parte desta edição. Famosos até acaba por ser um termo simpático pois a grande maioria daquelas pessoas não tem esse estatuto.
No meu entender são pessoas cujas carreiras já viveram melhores dias. Caíram no esquecimento de quem os emprega e, apesar de referirem que estão lá pela experiência, a verdade é que entram no reality show devido ao dinheiro fácil e na esperança de um rápido regresso à ribalta.
Agora, esperam-se as discussões. As barracadas. Algumas histórias de amor, nudez e que Carolina Salgado envergonhe Jorge Nuno Pinto da Costa. Tudo aquilo que garante audiência e que faz o povo vibrar.
Até lá, fica a declaração de amor de Zézé Camarinha. Impedido de se despedir da sua amada, aquele que se considera o último macho men português que já esteve com mais de 1500 mulheres, aproveitou os primeiros segundos dentro da casa para falar para a sua baby. "Baby trost mi, I lóve iú."
Enviado do meu iPhone
Que horror. Esse é cá um personagem, por favor...
ResponderEliminarÉ um macho men :)
EliminarNem sei quais são os concorrentes... parece-me que a nossa televisão continua a apostar errado, tantos programas interessantes para "serem copiados", e temos de andar sempre a bater na mesma tecla, haja paciência!
ResponderEliminarAcredito que a tendência possa mudar dentro de pouco tempo.
EliminarO Zé Camarinha é grande figura cá dos Algarves... Nós nem estaríamos no circuito inglês de turismo se não fosse por ele.
ResponderEliminarRealmente... o conceito VIP caíu muito!
Estás melhor?? beijos
Nós temos verdadeiros VIPs em Portugal. Mas não são notícia.
EliminarEstou um pouco melhor. Obrigado.
Beijos
Infelizmente, o nosso povo anseia e rejubila com programas destes...haja divertimento para alegrar/entreter o povo!
ResponderEliminarAbraço
Infelizmente, é isso mesmo.
EliminarAbraço
Por favor alguém mande a Teresa Guilherme de férias para outro planeta. Obrigada!
ResponderEliminarAcho que ela é ideal para o formato. Acho é que o formato já cansa.
EliminarEu já sonhei há uns meses com um Big Brother de bloggers. Vou ter que propor isso à Tvi, quem sabe até gostam da ideia! E aí vais tu para lá "bloggar" em directo para nós. ;)
ResponderEliminarpippacoco.blogspot.pt
Era capaz de ter mais interesse do que esta versão ;)
EliminarRecordo-me desse sonho.
eu sei quem não vai ver aquilo, eu! não se aprende nada...
ResponderEliminarFazes bem :)
Eliminarsem comentários...
ResponderEliminarAté podia ficar espantado com certas pessoas que aceitam aquilo. Segundo se consta, há quem ganhe 200 euros por semana para vender a privacidade. Só pode ser falta de dinheiro.
Eliminar200 euros???? ...é o que eu digo ...há pessoas que se vendem a torto e direito...esquecem é que com essa exposição também estão a vender a sua alma :)
EliminarAs pessoas vendem-se por muito pouco...
EliminarNem sabia que tinha começado uma nova série do Big Brother... Fiquei com alguma curiosidade mas também não é coisa que me motive a ver. Enfim, a maioria gosta e está tudo dito...
ResponderEliminarEu gosto de passar os olhos para saber do que falo mas não acompanho diariamente.
EliminarO Zé é um cromo
ResponderEliminarIú´re veri whiti. Wanna put da cream? :)
EliminarVi um bocado no domingo e não vejo mais ..é mau demais para ser verdade..fico triste a sério..Será esta a amostragem de Vip do país ???? credo....espero que não...
ResponderEliminarbeijos
Isto é uma amostra de pessoas que precisam de dinheiro...
Eliminarbeijos
O vip que se vai ver será peixeirada. Calculo que vá ser de alto nível.
ResponderEliminarOu será de baixo nível?
EliminarAgora deixaste-me na dúvida...
EliminarAinda nem me dei ao trabalho de ver. Mas pelos nomes que já li, juro que há pessoas que não conheço. Qual é o conceito de VIP mesmo? :/
ResponderEliminaro conceito está dentro do plafond limitado...
Eliminar