22.1.13

não sei viver sem ti

Estás sempre disponível para mim. Sempre com vontade de me acolher. Seja num momento bom ou num período mau. Esteja eu radiante e feliz ou de rosto fechado e triste. Ou apenas cansado. A verdade é que estás sempre presente para mim. Não fazes perguntas. Não me julgas. Simplesmente, estás lá para o que for preciso. Seja para limpar uma lágrima ou partilhar um sorriso. Além disso, aturas tudo o que te faço. Sempre. E sem refilar ou fazer ar de frete. Até gostas de levar umas palmadinhas. De amor ou quando estou furioso com algo. Posto isto, era justo fazer-te esta homenagem. Até porque vivemos aquilo a que se pode chamar uma relação perfeita e já não sei viver sem ti. Obrigado sofá. Sem a tua companhia, a minha vida não era a mesma coisa.

57 comentários:

  1. Ahaha, confesso que, a meio, achei "é o cão!". É um justo reconhecimento.

    ResponderEliminar
  2. Acho mesmo que dia 14 de Fevereiro a prenda vai ser para o sofá em detrimento do namorado.
    E já agora homens (ou simplesmente tu D.), o que está acima citado é o que nós mulheres queremos :P
    Bem postado homem do blogue!

    ResponderEliminar
  3. É o que se chama um Bom Amigo, amigo para as boas e más horas. Desses gosto são os verdadeiros.Conserva-o!:)

    ResponderEliminar
  4. Isso é uma música dos Excesso, não?? ;)

    ResponderEliminar
  5. Assim que comecei a ler identifiquei logo o alvo da dedicatória, pela extrema empatia que me criou, a meio duvidei... pensei que talvez fosse uma mascote! Perto do fim já estava ansiosa para saber quem era! Só tenho a acrescentar que não amua mesmo que optemos por outro do género, tipo cadeira ou assim, recebe-nos sempre sem ressentimentos!

    ResponderEliminar
  6. Percebo-te tão bem! é daqueles amores incondicionais!!:P

    ResponderEliminar
  7. Como eu te entendo:) tenho uma relação parecida com o de lá de casa:)

    ResponderEliminar
  8. HSB todos nós temos um sofá nas nossas vidas. Eu tenho não ser muito sever com o meu...porque as tardes deitada a ler são fundamentais e não vá ele adoecer! Gostei muito do texto. Todos os sofás precisavam de uma Ode!

    ResponderEliminar
  9. Apanhado!
    Eu sabia que essa história de treinar, correr, malhar era treta...com que então no sofazinho... é bom não é?! Ah pois é!!!
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha saudades destas tuas motivações ;p

      Fica sabendo que ele acolhe-me no final dos treinos. Tenho treinado quase todos os dias e está a dar resultado ;p

      Eliminar
  10. Também tenho esse amor estranho com o meu sofá. Principalmente ao domingo ;)

    ResponderEliminar
  11. Também tenho uma paixão igual à tua ;)

    ResponderEliminar
  12. Ahhh finalmente.... Ja tinhas falado no Blackberry...
    Mas confço que gostei mais desta homenagem!!!
    O sofa é o melhor amigo de uma pessoa!
    :)

    ResponderEliminar
  13. Eheheh...Tb tenho uma relação dessas com o meu sofá:) Acho que é msm o meu melhor amigo...além de que nunca se zanga nem dá sermões:)Relações estranhas estas que a malta tem:)

    ResponderEliminar
  14. :D:D:D ... é uma paixão constante, não é ? Não reclama e raramente nos desaponta...

    ResponderEliminar
  15. Também adoro o meu. Tanto, que tenho tido serias dificuldades em separar-me dele por períodos longos. Tipo, cinco minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois. Sobretudo quando se está em casa durante uma semana :)

      Eliminar
  16. eheh eu prefiro a minha cama =) O sofá é mais para o meu pai!

    ResponderEliminar
  17. Amigo, companheiro de todas as horas, conheces-me tão bem, reconheces as formas do meu corpo como ninguem, só pelo meu respirar sentes se chego, cansada, deprimida, feliz ou excitada, os meus dedos reconhecem-te imeditamente ao primeiro toque, tantas são noites em que és o primeiro a sussurar-me boa-noite e tantas foram já em noites em que me enxugaste as lágrimas...se poderia viver sem ti? Podia, mas não consigo imaginar tamanha solidão.
    Até logo amigo, espera por mim, estou quase a chegar...meu querido sofá:)

    Espero que não te zangues comigo o teu texto estava tão giro que me apeteceu brincar mais um bocadinho.

    Jinho HSB

    ResponderEliminar
  18. Pensava que falavas da tua mãe, mas quando cheguei à parte das palmadinhas...tudo foi por água abaixo eheheheh

    Também adoro sofazar!! :)

    ResponderEliminar
  19. Ai o doce do sofá! Melhor combinação é ainda sofá+manta. Perfeito!

    dreamerthing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Oh, nem sei se ria ou se chore depois de ter lido o "Obrigado sofá".

    ResponderEliminar
  21. Ai o que eu também gosto dele! Do meu, entenda-se... :)

    ResponderEliminar
  22. Ah, isso sim, é amor perfeito e de perdição!

    ResponderEliminar
  23. O sofá e a cama são os melhores companheiros.

    ResponderEliminar