29.1.13

elas estão sempre em vantagem


Existem vários domínios onde elas estão na dianteira em relação a eles. O primeiro é o facto de terem o poder de gerar uma vida. Este é o principal. Mas não é o único. A realidade é que elas estão quase sempre em vantagem em relação a eles. Até nas coisas mais simples da vida...

Imaginem a típica saída a dois. Não importa se é o primeiro encontro, o terceiro ou o décimo. Também vamos esquecer os sentimentos que estão para lá do físico. A verdade é que, por mais que possa ser negado, chega sempre aquele momento em que eles pensam qual será o aspecto do corpo delas que está coberto pela roupa. E acho que não minto se disser que elas também gostam de os imaginar sem roupa. Isto, por norma, acontece naqueles momentos em que domina o desejo físico. São os sentimentos carnais que falam mais alto. Algo perfeitamente normal. Aquilo que em muitos casos pode levar a uma noite de sexo, com ou sem amor.

Quando surgem estas dúvidas, eles têm muito em que pensar. Qual será o aspecto das pernas delas sem as calças justas. Como será o rabo sem os saltos altos? Será que o peito vai descair sem o soutien? Provavelmente, estas são as dúvidas principais. Por sua vez, enquanto eles pensam no que referi, elas pouco têm em que pensar. Será grande ou pequeno? E será que o sabe usar ou é trapalhão? Acho que estas são as grandes dúvidas delas. Ou estou enganado e passa-lhes muito mais pela cabeça?

De uma coisa julgo estar certo, elas estão em vantagem. E acho que não me engano se disser que quanto maior for o desejo menores são as dúvidas.

68 comentários:

  1. As mulheres também apreciam outras partes. Eu gosto de um bom rabo e de uns bons abdominais, por exemplo. E braços, também gosto de braços bem trabalhados. Se tudo isto estiver bem disfarçado pela roupa, é nisso que vou pensar em primeiro lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que não perdiam tempo com essas dúvidas. É bom saber.

      Eliminar
    2. Não chamaria dúvidas, mas sim curiosidades. Eu sou muito física, e para mim tudo tem de partir da atracção. Se esta não existir à partida, dificilmente irá existir outra coisa. Então, eu reparo nestes pormenores sim.

      Eliminar
  2. A elas não passa nada pela cabeça, quando querem a sério! Se pensam muito é porque não querem...

    ResponderEliminar
  3. Seja homem ou seja mulher, se o desejo estiver mesmo lá, pouco vão importar esses aspectos. Agora claro, quando existem dúvidas ou o interesse é moderado, a nossa cabeça vai muita além do que referiste. Os homens é que costumam ter a ideia que são mais visuais que as mulheres, mas estão muito enganados ;)E vou calar-me, antes que comece a divagar.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo nada, mas mesmo nada com o que disseste. Já tinha saudades... ;p

    ResponderEliminar
  5. Acho que não penso como a pessoa em questão terá isto ou aquilo! Às vezes o melhor é não pensar e aproveitar o momento... Mas não nego que muitas vezes passa pela cabeça isto: "O desejo é tanto... como seriamos os dois juntos?!"
    Quanto ao sexo sem amor... Naaahhh!!! Não há cá disso! ;)*

    ResponderEliminar
  6. As mulheres são muito indecisas e para ajudar (à indecisão) reparam em pormenores (quase... quase que "inventam" pormenores!!) que nem lembram ao diabo!!

    Na minha opinião elas pensam em 10 vezes mais coisas do que as que foram enunciadas neste post!! Mas também creio que, como já foi dito, quando elas "querem" a sério, não ligam a nada, ou de forma mais grosseira eu diria: sujeitam-se a tudo!!

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo mas fora do contexto do desejo sexual. Aí acho que somos "piores" do que elas ;)

      Eliminar
    2. Não sei... as mulheres de hoje em dia, já não são as de antigamente!!!

      FELIZMENTE!!!!!!!!!! Eh eh eh!!

      Um abraço!

      Eliminar
  7. Opá fizeste-me rir, nem sei se te ache inseguro se racional, não sei... estou na dúvida.

    Nunca tinha pensado nesse assunto, é por isto que a blogosfera me atrai, põe-me a pensar em temas estranhos. lol

    Estranhos, mas do dia a dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te fiz sorrir :)

      Prefiro pensar que não sou inseguro. Sou uma pessoa que tem os pés na terra e numa abordagem a uma mulher nunca me acho o homem mais sexy e interessante da história. Não sou daqueles que pensa que elas é que têm de andar atrás de nós. Nem sou daqueles que acha que só existem dois tipos de mulheres: as que me amam e a que não me conhecem. Isso é para outras pessoas.

      Também fico feliz por te deixar a pensar ;p

      Eliminar
  8. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderEliminar
  9. ahahah Nunca tinha pensado em tal coisa, tenho de admitir. Nem imaginei o meu rapaz nu antes de efectivamente o ver nu, se bem que já o desejava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uma única vez imaginaste o que estaria por debaixo da roupa. Mesmo com o desejo? És uma resistente ;p

      Eliminar
  10. Verdade seja dita, fisiologicamente o desejo é despoletado pela atracção física... Quem a bem ou a mal está directamente ligado aos aspecto! Agora, que há gostos para tudo há, e que são indiscutíveis... Também! E que ninguém negue o efeito que um aspecto limpinho e um bom par de braços tem... ;) R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. E ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Senão seria uma seca ;)

      Eliminar
  11. Nós é que estamos em desvantagem porque nos preocupamos se vamos corresponder a todas essas perguntas .)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor! xD

      Eliminar
    2. Se existe desejo, vão sempre corresponder ;) Nós é que pensamos demais nos vossos acessórios diários que protegem o corpo.

      Eliminar
  12. Bem...eu sou muito mental nessas coisas.Chego a levitar de emoção.Faço grandes filmes na minha cabecinha,mas raramente em relação ao físico.Sou mais de ficar a imaginar as sensações,o que ele me fará sentir,como acontecerá..etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse tipo de coisas são muito boas. Ajudam a criar um ambiente muito bom.

      Eliminar
  13. Ahahahhahahah
    A mim passa-me tudo pela cabeça!
    E estou como a Ana e a Mariana, nós é que estamos em desvantagem; uma pessoa sente-se na obrigação de estar à altura da expectativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar à altura depende dos dois. Mas é bom saber que as mulheres pensam em muitas coisas ;p

      Eliminar
  14. Passa-nos isso e muito mais coisas pela cabeça. As mulheres são seres complexos mas maravilhosos :P

    http://qaoquadrado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não há "grande ou pequeno" que bata uma boa conversa que me prenda durante horas! Intelligence is sexy....e se com ela vier um peitoral bonito e um sorrisão....eu sei la!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou como tu. Não consigo estar com uma mulher sexy e linda que não saiba falar. Isso faz com que a beleza desapareça.

      Eliminar
  16. Sinceramente, e não querendo baixar o homem a um nível básico, sempre pensei que o homem não pensasse em tantos detalhes. Pensei sempre que o homem pensasse apenas no seu objectivo final.

    ResponderEliminar
  17. acho que vou ter de concordar...
    :P

    ResponderEliminar
  18. A sério?! Nunca me passou pela ideia que os homens se preocupassem com isso tudo :D Já eu, penso se terá barriguinha e torço para que não, mas preocupa-me muito saber se beija bem, um mau beijo é um big turn off :P ou melhor dizendo, um beijo bem dado, deixa-me de joelhos a tremer e não penso em mais nada! :D

    ResponderEliminar
  19. Estou como a maioria, inseguranças e dúvidas todos(as) temos mas na hora H, quem é que se vai lembrar disso? Pois.
    O que se quer mesmo é matar o desejo e pronto, depois é que se volta a pensar outra vez...e de que maneira!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que digo que quanto maior for o desejo, menores são as dúvidas ;)

      beijos

      Eliminar
  20. Não sei o que vocês pensam, eu nunca penso em tamanhos, mas não sou exemplo para ninguém!

    ResponderEliminar
  21. Ao ler os comentários acho que descobri o meu dom! O tamanho (já aprendi que não interessa) e o facto de ser jeitoso ou não no uso do artefacto consigo perceber! O que faz de mim um género de médium de pilas! Manin@s caso necessitem contacte 707 696969!

    ResponderEliminar
  22. Vocês fazem xixi em pé. E isso é a vantagem que tÊm sobre nós ;)

    ResponderEliminar
  23. Acho que as mulheres são muito imaginativas do que possas pensar. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Ahahahahah....já me fizeste rir:)
    mas não sei bem se nós estamos assim tanto em vantagem...acho que a amior parte das vezes as vosas expectativas iniciais são muito mais "sufocantes"....e faz-nos andar em rodopio :) Nós temos expectativas claro mas vamos levando com muita mais calma e sem tanta pressão :) Minha opinião claro!

    ResponderEliminar
  25. Fogo, não deixei nada à imaginação do legítimo qd me conheceu...

    estava de tenis, calça larga e top sem soutien...

    SS

    ResponderEliminar
  26. Looollll...opah, não concordo nada com o que escreveste, porque nunca me passou tal coisa pela cabeça...

    ResponderEliminar
  27. O problema é o o tempo k se demora e quantas vezes imaginamos o k pode acontecer entre nós os dois até o tal encontro a dois acontecer, a espera até lá é k dá pra imaginar e imaginar mt :p

    ResponderEliminar
  28. Fiz um comentário neste post. Levaste o comentário para reciclar?

    ResponderEliminar