Cada vez que vejo Vítor Pereira falar fico com a ideia de que o senhor dava um belo concorrente da Casa dos Segredos. Vejo ali algo de Fanny misturado com traços de Alexandra e com um cheirinho a Susana e Cátia. Acho que o treinador do Porto ia dar-se bem num ambiente de discussões constantes. E era capaz de lhe fazer bem ao stress.
Já agora, gostava de ver o dia em que um treinador assume que foi ajudado pelo árbitro. Sabem dizer tudo aquilo que foi mal feito. São os primeiros a atirar o máximo de pedras possível. Mas, nos momentos em que ganham jogos com a ajuda do senhor que veste de preto nunca falam. Nessas alturas dizem sempre que o homem do apito fez um jogo exemplar e que não há nada a apontar.
Não percebi este post, recuso-me a ver esse programa :)
ResponderEliminarDESBOCADO!
Mas acredita em mim. O VP só gritava ontem :)
EliminarEu gostava de te ver a ti lá na casa penso que tens um misto de Wilson com o Cláudio e a loucura da Cátia,lol
ResponderEliminarAdorei :)
EliminarCom isso do Vítor concordo. Acho bem que esse senhor, mais do que ambiente de discussões, haveria de gostar de estar com essas meninas. Para mais sem ter de pagar... ahahahah (aiii que agora fui mazinha!)
ResponderEliminarAinda assim, discordo da Amiga da Onça. És capaz de ficar bem em qualquer casa... menos na casa dos segredos! :)
Ontem parecia um louco a discutir.
EliminarObrigado pelo elogio :)
Um dia ainda espreito a casa dos segredos, só para ver se percebo do que vocês tanto falam...
ResponderEliminarFelizmente, hoje não é o dia!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Não é preciso. Vês o VP a gritar que nem um louco. Depois imaginas aquilo vezes vinte e tal e todoso na mesma casa. Serve! :)
EliminarCaro homem sem blogue, penso que está a ser injusto. Acabou de assistir a um caso em que vários individuos que estão sempre a atirar pedras admitiram ter sido ajudados... Quanto à casa dos segredos também está a ser injusto: o nivel intelectual do Sr das madeixas adapta-se melhor ao formato do programa. Cumprimentos
ResponderEliminarFoi uma piada sem maldada. Na realidade enfiava os treinadores, directores e políticos todos na mesma casa :)
Eliminar*maldade
EliminarOntem o senhor estava mesmo frustrado! Azarito.
ResponderEliminarle-laissez-faire.blogspot.pt
Não percebi aquela atitude.
EliminarConcordo com o último parágrafo, HSB. Mas repara: uma coisa é o tanto que os treinadores falam quando o árbitro não vê (propositadamente ou não, não vem ao caso) alguma coisa. Outra coisa é assinalar uma falta que viu e não mostrar amarelo porque não lhe apetece, como no caso daquele que seria o segundo amarelo ao Matic. Acho que essas situações são mais difíceis de digerir. Especialmente por treinadores que continuam a ter de provar o seu valor (como é o caso do VP) face a uma legião de adeptos insatisfeitos.
ResponderEliminarNo fundo penso que a intenção dele é mais a de se defender (dos portistas), do que a de atacar alguém. Ao jeito de: "A culpa não foi minha".
Compreendo essa opinião sobre o VP. Mas repara uma coisa. Ontem, depois do 2-2 só o Benfica é que teve uma chance clara de golo.
EliminarSe o Matic devia ter visto o segundo amarelo? Devia. Porque não viu? Porque o árbitro teve a capacidade de perceber que deveria ter feito o mesmo com o Moutinho se não demorasse tanto tempo a mostrar o primeiro amarelo.
Se o Maxi devia ter sido expulso? Devia, tal como devia o Fernando quando pisou o Gaitan de propósito.
Acho que o jogo foi equilibrado e culpar o árbito é mau. Depois, diz que o Benfica jogou ao pontapé para frente e a aproveitar bolas paradas.
O Porto marcou um golo de bola parada e teve um oferecido pelo Artur. O Benfica marcou dois golos de bola corrida. O homem estava possuído.
Obrigado pelo desabafo desportivo :)
Como te percebo, concordo em absoluto.
ResponderEliminarEle leva o discurso ensaiado...
Só pode!
EliminarOdeio o Vitor Pereira.
ResponderEliminarAcho que estas atitudes são um complexo de inferioridade brutal.
EliminarSó para esclarecer uma dúvida: No último paragrafo estavas a referir-te ao Jorge Jesus certo?! A descrição é perfeita. Quanto ao programa não conheço o suficiente, mas já passei por lá algumas vezes e só pela forma como por ali se mascam as palavras, acho que mais uma vez te equivocaste, o Jorge Jesus se sentiria a jogar em casa!
ResponderEliminarJinho
O único treinador que não incluo no último paragrafo é o Pep Guardiola. É o exemplo do que deve ser um treinador moderno.
EliminarEles ficavam todos bem fechados numa casas.
beijos :)
Deu num empate não fosse os dois incriveis frangos do brazuka. Estava a torcer pelo Benfica, mas com uma performance daquelas do guardião...não há "torcida" que valha!
ResponderEliminarO meu verdinho conseguiu ganhar ao Olhanense...uau!
Foi um jogo equilibrado. Até nos frangos. Um para cada lado.
EliminarA vitória do Sporting é o momento desportivo dos últimos oito meses :)
Opah, comparado com a Cátia só o JJ eheheh
ResponderEliminarMuito bom :)
Eliminar