7.12.12

qual o teu fetiche?


Voltei a ser convidado para a festa Qual o teu Fetiche? Não sabia da existência da primeira edição. Não consegui ir à segunda e, também não vou conseguir estar presente na terceira, que se realiza amanhã, no Ateneu Comercial do Porto, a partir das 23h45.

“O dress code exigido é sexy. Aos que pretendem aderir, convém saber que rendas, corpetes, cabedais, quimonos e acessórios como máscaras, chapéus e chicotes, são bem-vindos”, pode ler-se no convite. “Tudo isto, claro, com requinte e bom gosto. Diversão, sensualidade e fantasia q.b. é o que se espera”, acrescentam. Alguém conhece este evento completamente diferente de grande parte das festas? Se fossem, qual seria o fetiche escolhido?

10 comentários:

  1. Eu também recebo sempre os convites. E o engraçado é que, no 1.º email diziam que o lugar era secreto e precisava de ir ao site Z e fazer Y e Z para saber "todos os pormenores ultra-secretos". Fiquei quietinha. Passado uns dias, novo email: "oláaa! vamos finalmente relevar-te o sítio e horas". E eu a pensar "mas eu perguntei a alguma coisa?"...

    De qualquer maneira, tenho amigos que foram e adoraram. Talvez dê um saltinho! O nome assusta (ou não), mas acho que é uma festa (relativamente) normal. E com bom ambiente.

    Se vires uma miúda gira e com um chicote na mão... Não sou eu!! :p

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre achei piada ao conceito de só saber o local 24 horas antes :)

      Sempre ouvi falar bem destas festas.

      Não vejo porque não vou :p

      Eliminar
    2. É esperar pela 4a edição. Não dizem que à 4a é de vez? Se não dizem, digo eu. :)

      Eliminar
  2. Olha que fixe :)) isso deve ser divertido:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Catwoman, apesar de ser uma dogperson :)

    ResponderEliminar
  4. bem mas que requinte! acho que escolher seria um dilema lool

    ResponderEliminar