6.12.12

pernas ao léu


Diz quem sabe que com a chegada do frio e das baixas temperaturas surgem os problemas circulatórios. Esta situação é especialmente incómoda para as mulheres que gostam de mostrar as pernas durante o Inverno através dos collants transparentes e que detestam sentir as pernas inchadas debaixo dos collants e das calças justas.

Felizmente, para elas, há produtos que ajudam a resolver estes pequenos imprevistos inestéticos e também a sensação de pernas cansadas. Entre estes, existe a marca Akileine que tem uma linha de produtos especialmente adaptada: Akileine Gel Pernas Cansadas (para os problemas circulatórios facilitando a drenagem) e Akileine Spray Pernas Cansadas (para o alívio rápido da sensação de fadiga, pernas inchadas e cansadas) que pode ser aplicado por cima das collants a qualquer hora.

Sendo eu homem, é natural que surja a dúvida: Por que raio está ele a falar de produtos para as pernas das mulheres? Será que foi pago para isso? Será que o press release é de um amigo ou amiga? Será que lhe vão oferecer produtos para dar às familiares e amigas?

A resposta é não. Não fui pago. Não conheço a pessoa que me enviou esta informação para outro email que não o do blogue. E não me vão oferecer produtos para eu distribuir pela família. O que me levou a escrever sobre isto é muito simples. Sou homem. E concordo na perfeição com o início do press release. Pernas saudáveis e esbeltas não devem ser “guardadas.” Certo?


Aproveito ainda para dizer que o gel custa 11,20 euros e o spray 14,60 euros. E, se alguém já usou um destes produtos, pode dizer o que achou do mesmo.

16 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Tenho pernas elegantes na forma, mas infelizmente tenho má circulação... acho que este ano vou tentar secar alguns derrames.

    ResponderEliminar
  2. O que seria de nós sem o HSB, obrigada pela dica, dá sempre jeito saber estas coisas!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente, acho que as pernas não devem ser "guardadas" no inverno, como dizes, e, já agora, obrigada pela dica embora eu não seja contemplada pela má circulação.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela dica, é sempre bom saber que existem estes produtos!
    :-))

    ResponderEliminar
  5. Olha o meu pai tem 77 anos e adora este creme...diz que é fresco! Ele sofre efectivamente com má circulação!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, gracias pela dica:) O meu melhor remédio para circulação são umas belas aulas de dança, de step e aeróbica seguido de um duche bem quentinho e uma massagem com um bom creme hidratante:)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia e já experimentei imensas coisas para quando sentia as pernas cansadas. Boa dica. :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre bem informado!Obrigada por partilhares ;)

    ResponderEliminar