31.12.12

cuecas azuis. check!

2013 aproxima-se a grande velocidade. E eu já estou preparado para a sua chegada. Tal como costumo fazer, já tenho os meus boxers novos azuis vestidos. Aliás, esta é uma das poucas tradições que cumpro anualmente. Nos últimos tempos, habituei-me ainda a comer as doze passas. Antigamente, pedia só os desejos. Mas, tenho que assumir. Só consigo cumprir esta tradição com uma preciosa parceria com o champanhe que me ajuda a engolir as passas com uma destreza magnífica.
 
Basicamente, fico-me por aqui no que às tradições de final de ano diz respeito. Não subo para cima de um banco. Dispenso máscaras. Não tenho dinheiro no bolso. Não tomo banho frio no primeiro dia do ano. Já não canto as Janeiras. Não lanço fogo-de-artifício. Também já não faço barulho com tampas de panelas. Não me visto de castanho a pensar que a minha carreira será melhor. Não me visto de amarelo a pensar que vou ficar mais rico nem espero pela noite de passagem de ano para trocar as lâmpadas fundidas cá de casa.
 
Porém, tento sempre atrair a sorte com a roupa interior azul. Por isso é que já vesti os meus boxers azuis. Com ou sem tradições, o que interessa é que o próximo ano seja melhor do que este que acaba hoje. Desejo-vos boas saídas e ainda melhores entradas em 2013.

30 comentários:

  1. Este ano é a primeira vez que tenho roupa interior azul, pode ser que de mais sorte. Bom ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nem roupa azul.
    Soutien preto e cuecas pretas com pintinhas brancas, serve para alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas amiga da onça! Eu conto com soutien preto e cuecas cinzentas, espero que não atraia um ano nessas cores ahah não acredito muito nessas tradições, acho que quem faz o nosso ano somos nós próprios, com uma pitada de sorte à mistura. Com boxers azuis ou não, que a entrada em 2013 seja óptima e que o ano se revele melhor que o anterior HSB!

      Eliminar
    2. Espero que dê muita sorte, saúde e tudo mais às duas :)

      Eliminar
  3. Eu nem nada. Casa, lareira, família. Não ligo a nenhuma tradição /superstição de Ano Novo! Que as entradas sejam as melhores possíveis!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não tenho superstições só levo para o novo Ano com as passas que já preparei e talvez vinho Porto , o desejo de ter coragem de continuar esta caminhada com a força que me têm pautado nas fases adversas. Boas entradas HSB!

    Mais logo quem sabe se não volto aqui para erguer a taça contigo e dizer :Vamos avançar no Novo Ano com pensamentos positivos!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltei . Força para um novo Ano . O sonho comanda a vida! :)

      Eliminar
    2. Nem mais. O sonho comanda a vida. Espero que tenhas um ano extraordinário :)

      beijos

      Eliminar
  5. Eu acredito-me muito em suprestições, por acaso nas de ano Novo não ligo muito! Nunca tenho grandes esperanças em mudanças reais aquando da mudança de Ano... Este ano pior que à meia noite estarei a trabalhar, mas para uns folgarem outros têm de trabalhar :(
    Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  6. Este ano tb optei por vestir os meus boxers azuis de mulher claro :) a ti tambem te desejo um novo ano de 2013 cheio de coisas boas que todos os teus sonhos e objectivos se concretizem. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que te tragam muita sorte :) Que realizes muito mais do que aquilo que esperas.

      beijos

      Eliminar
  7. E sem essas coisas todas o ano corre da maneira que tem que correr. Bom 2013 :)

    ResponderEliminar
  8. O único ano em que toda a família usou roupa interior azul-clara não correu nada bem... Não voltei a fazê-lo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço desde que me lembro de mim :)

      Espero que tenhas um ano sempre a andar de Vespa

      Eliminar
  9. Saídas e entradas. Portas que abrem isto é o que vale, que sejam boas. Feliz Ano para ti.

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. A cuequinha azul não se pode falhar, está claro. E também peço os 12 desejos. Todinhos até ao fim!

    dreamerthing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A cueca azul,as 12 passas e o dinheiro no bolso não falha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano acabei por ter dinheiro no bolso mas foi uma coincidência :)

      Eliminar
  12. Pois para os lados dos meus festejos tivemos algumas tradições...
    1.ª as 12 passas cada uma com pensamentos e desejos interiores
    2.ª fogueira onde queimamos o que nos queriamos livrar de 2012 (eu escrevi uma pequena carta e ardeu tudinho:))))))
    3.ª já se tentou cuequinhas de várias cores...destra vez o dsafio foi à meia noite sem as ditas :))))(pode ser qu dê mais sorte :)!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei essa da lareira. Desconhecia a ausência de roupa interior. Tenho que experimentar :)

      Eliminar
  13. Dizem que cuecas azuis é saúde e vermelhas é amor. Pelo sim pelo não, usei umas de cada :p

    Bom 2013!
    beijinhos

    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre ouvi dizer que azul é sorte. Fizeste bem. É uma boa ideia :)

      Eliminar