O Natal é para todos. Mas, vou começar por fazer com que o Natal seja só deles. Deixo aqui uma pequena sugestão de artigos – uns conheço, outros descobri online – que têm tudo para ser a prenda ideal desta época festiva.
As meias são um clássico. Não deve existir uma única pessoa que nunca tenha recebido um par de peúgas no Natal. São aquele tipo de prendas que têm utilidade diária e que nunca são demais. Porém, acho que oferecer umas meias pretas não é a melhor opção. Contudo, é possível ser criativo na escolha deste tipo de presente. Descobri estas aqui e fiquei fã. Assumo que gosto de ser discreto na escolha das meias que uso mas estas são ideias para andar por casa. Para quem prefere este tipo de meias no uso diário, tem aqui excelentes (e criativas) opções.
Oferecer o álbum certo a alguém pode ser uma tarefa de risco. Aqui, tem que haver distanciamento entre quem dá e quem recebe. Só interessa o gosto de quem recebe. Destaco o último disco de Ana Moura, Tiago Bettencourt, Eric Clapton, Buraka Som Sistema e Rolling Stones. Não posso deixar de dedicar algumas palavras ao álbum Amy Winehouse at the BBC. É fantástico. É a prenda ideal para quem é fã do talento da cantora. Neste trabalho, onde estão reunidos os seus melhores temas, a sua voz ainda não estava “estragada” pelos excessos que a destruíram.
Infelizmente, não tenho o hábito de leitura que gostaria de ter. Demoro a prender-me a um livro e é preciso uma eternidade para que o acabe de ler. Mas, isto alterou-se ligeiramente quando Haruki Murakami entrou na minha vida. Em Busca do Carneiro Selvagem é um livro que me prendeu. Não descansei enquanto não o acabei de ler. Isto faz com que, na minha opinião, seja o presente ideal para oferecer a alguém que não tem hábitos de leitura mas que assume ter gosto e vontade de ler. Comigo resultou.
Gravatas, lenços ou cintos são opções que nunca falham. Porém, mais uma vez, aconselho que se dedique algum tempo na escolha dos produtos a oferecer. Estas opções foram retiradas daqui.
Eles e o mundo das consolas. Este é o templo sagrado deles. Aqui são donos e senhores de tudo o que acontece. Mas, elas podem desafia-los a deixa-las fazer parte deste mundo. A oferta de jogos como o Buzz são ideias para que o mundo dos videojogos comece a ser partilhado. Este tipo de jogo é viciante e garante horas de diversão.
O Buzz é excelente! Mas ainda na senda da partilha, o SingStar e o Rock Band também são excelentes entretenimentos.
ResponderEliminarBoas escolhas. Adoro esse tipo de jogos e a diversão que proporcionam.
EliminarO Buzz é óptimo!! Até já pus a minha avó a jogar, nos serões em família :)
ResponderEliminarpippacoco.blogspot.com
Sou fã do Buzz. Tenhos três :)
EliminarComo agradeço as tuas sugestões, para além do Kamasutra (fiz hoje um post), vou rever as tuas propostas novamente.
ResponderEliminarBelas sugestões, o Buzz é uma excelente opção!
ResponderEliminarObrigado. O Buzz é sinónimo de diversão.
Eliminaré tão mas tão difícil escolher um presente para um homem! faltam-me sempre ideias :/
ResponderEliminarÉ simples. Há um mundo à tua espera :)
EliminarBem giro o site! Fiquei fã, tem coisas diferentes e com preços relativamente bons. :)
ResponderEliminarGostei de tudo o que coloquei :)
EliminarGracias pela partilha :)
ResponderEliminarDe nada :)
Eliminar