13.12.12

isto não se faz...

Há vários dias que o meu traje de gala consiste nuns chinelos, numas meias, pijama e ainda um robe. Esta é a história da minha vida – no que à indumentária diz respeito – ao longo dos últimos tempos. A isto junta-se a tosse seca, o pingo no nariz e a sensação de cansaço que domina o corpo. Algo que tento combater com um conjunto de medicamentos que se revelam os melhores do mundo mas apenas enquanto o efeito dura.
 
Este tipo de rotina diária impossibilita uma série de propostas que me possam ser feitas. Por exemplo. Estava eu quietinho quando toca a campainha. “Homem sem blogue?”, perguntaram. “Como aquilo pareceu-me estranho, preferi dizer o meu nome. “É da Olá”, responderam. Vimos desafia-lo a comer um gelado, o Swirl de Natal, com gelado soft de baunilha e um saboroso topping de caramelo adornado com umas pequenas estrelas de chocolate.
 
E tem aqui três taças para saborear o seu gelado e um vale para degustar o mesmo numa das nossas 37 lojas. Pois bem. Estimado senhor Olá. Obrigado pelo seu gesto. Contudo, atrevo-me a culpa-lo pela eventual deterioração do meu estado de saúde. Graças a si (e à sua generosa oferta) estou tentado a ir ao centro comercial mais próximo de casa, vestindo apenas o meu traje de gala dos últimos dias e empunhando a taça que me ofereceu para me deliciar com o Swirl natalício. Aceitam-se apostas para as horas que vou resistir ao pecado que me atrai para fora de casa.
 

 

28 comentários:

  1. Sabes sem vão tocar na minha campainha? :)

    ResponderEliminar
  2. hmmm...10 minuts? I would not resist more than that :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho surpresas destas a tocar à campainha! :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. POC, fazemos assim. No próximo jogo do Benfica bebemos umas cervejas e depois dividimos o swirl por duas taças. Parece-te bem? Para mim era uma honra.

      Eliminar
  5. Tem lá cuidadinho, que nessa indumentária deves ser o único no RS, e fica fácil reconhecer-te. Deixa de ser guloso! Por acaso tenho planeado um magnum branco para hoje. As melhoras, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E não é que o senhor OLÁ sabe a morada do senhor HOMEM SEM BLOG?
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor Olá sabe tudo. Mas, eu divido que aquilo que é bom deve dar para todos :)

      Eliminar
  7. Só a mim é que não aparecem surpresas dessas! Grande sorte. :)

    ResponderEliminar
  8. Também querooooooo :)
    Resististe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu partilho.

      Até agora sim. Fugi para os braços dos coscorões :)

      Eliminar
  9. COmo faz para eles passarem por aqui tb?? sniff Pena que moro no Brasil.. auhau assim as coisas ficam mais complicadas ainda...

    ResponderEliminar
  10. porra, como é q se faz para se receber uma proposta dessas?!
    :)

    ResponderEliminar
  11. tb gostava de receber umas coisas dessas da OLA.... as melhoras para ti e que em breve mudes de traje ;) beijinho

    ResponderEliminar
  12. Cortei a Olá das minhas preferências!!

    ResponderEliminar