29.12.12

é só até amanhã...

Lancei-vos o desafio de enviarem um email para homemsemblogue@gmail.com os vossos desejos para 2013. Para dificultar um pouco o desafio, pedi que o fizessem apenas numa frase. Quero agradecer as participações que tenho recebido e relembro a quem ainda quiser participar, que só o pode fazer até amanhã. Recordo ainda que não há limites nem barreiras para os desejos. E alguns têm sido bastante originais. Podem desejar tudo! Se participarem, indiquem no email se posso revelar o vosso nome ou se preferem que seja um desejo anónimo. Cá vos espero.

8 comentários:

  1. Tenho 20 resoluções no meu blog. Se enviar por email com pontos e vírgulas será que conta? Gramaticalmente é uma frase. Comprida, mas apenas uma. =)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desafio é escolheres aquelas mais importantes, resumires numa frase e enviares por email :)

      Eliminar
  2. Desejo formulado, coração cheio. Esqueci-me de autorizar a divulgação do meu nick HSB, mas com certeza o que desejo não entra na categoria de "original" :)

    E o teu desejo, podemos conhecer?

    ResponderEliminar
  3. Eu até enviava se soubesse o que desejo para 2013 :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes o que mais queres? Tenta desligar-te um pouco do mundo e dos problemas. Sê egoísta por uns segundos e pensa só em ti. Deverás lembrar-te de algo.

      Eliminar