9.12.12

criança pode assistir?

Felizmente, ainda existe um grande número de pessoas que são clientes dos clubes de vídeo. Se assim não fosse, não vivia momentos maravilhosos como aquele que vivi ontem.

Uma senhora, acompanhada de duas crianças, foi alugar quatro filmes. As duas meninas deviam ter à volta de dez anos cada. Quando a senhora viu os filmes escolhidos mostrou-se indignada. Dos quatro, três eram de terror. O outro era A Minha Namorada tem Amnésia, uma comédia romântica com Adam Sandler.

Foi então que percebi que a indignação era contra o filme menos suspeito. "A minha namorada tem amnésia? O que é isto? Criança pode assistir?", perguntava como quem pega na capa de um filme pornográfico.

Foi então que a menina explicou que era para rir e que já tinha visto o filme diversas vezes. Por sua vez, a mulher continuava revoltada com a escolha do filme.

Até aceito que os filmes de terror não fossem ser vistos pelas meninas mas foi um momento delicioso ver alguém com quatro filmes na mão revoltar-se apenas contra o mais inocente de todos. Assassinos? Zombies? Mais assassinos? Tudo ok! Agora, um rapaz que tem de conquistar a namorada todos os dias porque tem amnésia é que não! Isso é perigoso.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

10 comentários: