29.1.14

vou ter de levar contigo outra vez...

Tive de levar contigo durante as seis temporadas de Lost. Era Sawyer para aqui, Sawyer para ali. E assim foi durante o tempo que durou uma das séries mais fantásticas que vi. Enquanto vi Lost, senti que Josh Holloway vivia lá em casa. Eram os toques com o cotovelo quando ele aparecia em tronco nu. E mais umas quantas frases. “Coitadinho do Sawyer”, era o que ouvia quando o personagem levava porrada. “Coitadinho do Sawyer”, era o que ouvia quando ele era colocado de parte pelos outros. Entre muitas outras coisas.

Quando não era o Sawyer, era o Jack (Matthew Fox). Parecia que estavam os dois no sofá lá de casa a ver a série connosco, para alegria da minha mulher. Como não faço parte do grupo de fãs de Kate (Evangeline Lilly), acho que é gira mas nada mais do que isso, pouco podia fazer para picar a minha mulher. Algo que acontecia apenas quando Sun (Yunjin Kim) se soltou mais. Como aprecio imenso a sua beleza oriental, aproveitava esses momentos para dar troco à minha mulher. Com o final da série, Sawyer e Jack abandonaram, finalmente, a minha casa.

Até que em 2011 vou ao cinema com a minha mulher ver Missão Impossível: Operação Fantasma. Logo no início do filme quem é que aparece? O Sawyer. Foi uma alegria para a minha mulher. Que durou pouco porque o personagem morre logo no início do filme, aparecendo apenas mais uma vez, se não estou enganado, durante o filme. E nunca mais ouvi falar do Sawyer.

Já este ano, foi a vez de ver, mais uma vez com a minha mulher, Eu, Alex Cross. Neste filme não há Sawyer mas há Jack. Que aparece muito magro e musculado. Além disso faz papel de mau. Que mudou a opinião da minha mulher em relação a Matthew Fox. Para mim foi uma alegria. Bruno 2 – Sawyer e Jack – 0.

Nestes dias, estava a folhear uma revista quando vejo uma publicidade da Fox. Falava de qualquer coisa relacionada com inteligência. Percebi que era uma série e, preparando-me para o que aí vinha, enviei um email à minha mulher.

“Vai estrear uma série na Fox com o teu amigo Sawyer”, foi o que escrevi.

“Quando? Sobre o quê?”, respondeu com entusiasmo.

“O anúncio só diz “inteligência, a arma secreta da Fox” e tem uma imagem dele”, expliquei.

Hoje, às 22h25 começa a série Inteligência, na Fox. Josh Holloway, o eterno Sawyer, é o protagonista. Lá estarei no sofá, ao lado da minha mulher. Na esperança de que a série seja boa. A cotação do IMDB diz que sim. Bem-Vindo a casa Sawyer. Põe-te à vontade. E que tragas mulheres bonitas contigo para que eu tenha algo a dizer quando a minha mulher começar a suspirar com algo que faças. Obrigado.

26 comentários:

  1. O meu pai é que andou viciado no Lost.. Viu as temporadas todas de seguida.

    ResponderEliminar
  2. Como eu a entendo, o homem é uma coisa! ;D

    ResponderEliminar
  3. Ahah em Lost bem que preferia Saywer do que Jack. Era team Saywer! :)
    Essa publicidade que falas vi hoje no Facebook da Fox e fiquei curiosa claro! Vou tentar ver logo..

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada, ainda não tinha ouvido falar na série... mas assim que vi o nome do "Sawyer", ja fiz uma pesquisa e também ja verei o 1º episódio! :D Agora terei de convencer o meu namorado a ver a série comigo e acho q ele é q acabara por não achar muita piada a esta descoberta! Só por saber q logo terei o Sawyer para me fazer companhia... digo-te que és o "MAIOR"e ainda bem q sigo o teu blog diariamente...;) Hoje serei uma pessoa Feliz...ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu carinho Joana :) Diz ao teu namorado para ver a série pelo lado positivo. O imdb tem uma boa pontuação e pode ser que existam mulheres bonitas ;p

      Eliminar
    2. :) Então e o que achaste do 1º episódio? Eu gostei bastante...:D

      Eliminar
    3. Quero ver mais mas parece que vai ser interessante :)

      Eliminar
  5. LOST é a melhor série de todos os tempos! Eu sempre fui uma Jack's girl. E detestava, consequentemente, o Sawyer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HsB qd quiseres rever a série avisa-me. Eu deixei de ver no fim da temporada 3 mas tenho la em casa para ver o resto ( apenas a falta de tempo nao me tem permitido, isso e outras series lol ). A malta fecha-se em casa durante um fds e devora akilo tudo xD

      Em relaçao ao Jack e ao Saywer, na minha opiniao de gajo, acho o Saywer com mais pinta. O Jack ta ao nivel da Kate, nao achava nada demais.

      Abraço

      Eliminar
  6. Vai ser a alegria do mulherio hoje pelas 22:15 (eu incluída)!

    ResponderEliminar
  7. Gostei deste comentário: "Bem-Vindo a casa Sawyer. Põe-te à vontade. E que tragas mulheres bonitas contigo para que eu tenha algo a dizer quando a minha mulher começar a suspirar com algo que faças. Obrigado."

    Bj

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que avisas... Esse homem makes my dopamine level go all silly eheheh

    ResponderEliminar
  9. Sawyer rules in every women houses!!! |m|
    Eu ainda ando a ver Lost, passados não-sei-quantos anos. Não comecei a ver no auge da histeria.
    http://10yearsbituine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a ver mais tarde e depois foi tudo de seguida. Sempre a abrir :)

      Eliminar
  10. Ora bem, depois de visto o primeiro episódio confirma-se a série é bom (todos os dias, perdoai-me senhor que pecado...e MorMeu ao meu lado...), perdão, a série, a séria é boa:)))))

    jinhoooosssss

    jinhoooossss

    ResponderEliminar