10.1.14

o gel resolve

Com o objectivo de comprar bilhete para o jogo de Domingo, desloquei-me ao Estádio da Luz para solicitar uma segunda via do meu cartão de sócio. O funcionário foi bastante simpático e tratou da impressão do meu novo cartão. Quando vi a foto da altura no computador – sou sócio efectivo desde 2005 – fartei-me de rir. Já nem me lembrava de que ter lá aquela foto ou uma de um ouriço ia dar ao mesmo pois na altura daquela foto (anterior a 2005) usava o cabelo em pé.

Comecei a fazer piadas sobre mim à minha mulher. O que não percebi é que o funcionário estava a ouvir aquilo que dizia. Quando me entregou o cartão, sabendo que depois ia comprar bilhete para o jogo, disse-me: “No Domingo é melhor trazer gel para meter o cabelo em pé!” Comecei a rir. “É mesmo. Caso não o faça de certeza que não me deixam entrar pois dizem que o cartão de sócio não é meu.”

8 comentários:

  1. Não num jogo da mesma importância nem com o mesmo grau de segurança mas cheguei a entrar com o cartão de sócia da mãe de um ex-namorado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não ligam muito a isso. Já vi jogos da Liga dos Campeões onde não havia grande preocupação e os meus pais já viram jogos com o meu cartão. Mas achei piada ao comentário do homem.

      Eliminar
  2. :D entao nao te esqueças do gel... e do guarda chuva é que para domingo dao chuva para o Porto... e que ganhe o melhor :) bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Eu cheguei a ir ver um Benfica - Porto aqui há uns cinco anos e levei um cartão de sócio que não era meu e entrei na mesma! Penso que é permitido (ou se não é eles fecham os olhos... ;)

    (verbetablog.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro está lá. Se é meu, teu ou de outro não importa porque só entra uma pessoa :)

      Eliminar
  4. Eheheheheh ta boa ! Ainda bem que só falavam de cabelo !,,,,,,! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Também tive uma fase assim, felizmente foi bastante passageira xD

    ResponderEliminar