28.1.14

então e os homens? no que pensam durante o sexo?

Neste post, partilhei a visão de Jenna Marbles, que à sua maneira, revelava algumas coisas nas quais as mulheres pensam durante o sexo. De acordo com os vossos comentários, existem verdades para algumas mulheres e nada mais do que brincadeira para outras. Fui ainda alertado para ver o vídeo onde Jenna Marbles, dava conta daquilo que os homens pensam sobre o sexo.


Comparando os vídeos, achei o feminino menos exagerado do que o masculino. Foi abordada a insegurança física, o receio de que a outra pessoa note nessas coisas, entrando-se depois no domínio das muitas coisas que os homens tentam fazer às mulheres sem se preocuparem se isso as incomoda ou não. No caso do vídeo masculino, acho que há um misto de verdades com piadas exageradas.

Acredito que muitos homens tenham receio de acabar a relação cedo demais (talvez este seja o grande receio deles). Acredito que alguns façam má cara (apesar de não perceber porquê) quando elas pedem para usar preservativo. As palmadas no rabo também devem ser comuns. E acredito que muitos tentem dar uso aos dedos de forma mais ou menos inesperada. De resto, não acredito que um homem coma uma sandes quando está a fazer sexo com uma mulher, que mate a sede, que pegue no cão nem que adopte certos comportamentos que Jenna Marbles reproduz de forma muito divertida. Mas, no amor e na guerra vale tudo. E casa casal escolhe as regras da sua cama. Que se manifestem os homens e as mulheres que revelem aquilo que já lhes aconteceu.

7 comentários:

  1. Acho os dois um exagero! (mesmo não sabendo o que pensam os homens)

    De qualquer das formas, o meu sentido de humor não me permite achar piada a estes videos (ambos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei mais piada ao das mulheres. Mas deve ter sido porque nos dos homens é uma mulher a fazer de homem.

      Eliminar
  2. E o que pensam eles em enforcar a mulher no momento de seu orgasmo. Não entendo mesmo a asfixia dita "erótica", que as vezes passa dos limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que é das melhores sensações. Mas não sei se é mito ou verdade :)

      Eliminar
  3. Ahahahahahahahahaha
    Parti-me a rir.
    E a parte do "olha para os meus músculos" está demais!!

    ResponderEliminar
  4. "No caso do vídeo masculino, acho que há um misto de verdades com piadas exageradas." - muitooo exageradas, de facto. Achei mais piada ao das mulheres

    ResponderEliminar
  5. Tambem achei mais piada ao das mulheres, talvez por nao saber o que elas pensam e no caso dos homens nao me identificar com nada e axar mt exagerado!

    ResponderEliminar