14.1.14

já não era sem tempo

Esperava por esta semana há coisa de dois anos. Na primeira vez que a imaginei não sabia como seria. Nem com quem seria. Nem sequer em que zona de Portugal teria lugar. Só sabia que a desejava. Muito. Até mais do que pensava ser possível desejar. Ao longo destes dois anos temi não viver esta semana. Receei ter de aceitar o fracasso de um tiro completamente ao lado. Sempre que era consumido por este sentimento, rapidamente me mentalizava de que uma eventual derrota teria de ser muito forte para me derrubar. Fui lutando. E aos poucos esta semana começou a deixar de ser uma ilusão. Nas últimas semanas ganhou contornos bastante reais. Está tudo a acontecer. Está a ser intenso. Exigente e a consumir muito tempo. Quase que se pode dizer que é uma espécie de caos. Mas do bom. Daquele que gosto e que me motiva. Ainda há muito para fazer. Mas as expectativas são boas. Vamos a isso que ainda há muito a fazer antes de entrar no carro e rumar à cidade onde tudo irá acontecer.

4 comentários:

  1. Sempre começou bem o Ano ! A prova de que a luta compensa! E que se podes sonha lo podes fazê-lo! Bjitos e tudo de Bom !

    ResponderEliminar
  2. Sempre começou bem o Ano ! A prova de que a luta compensa! E que se podes sonha lo podes fazê-lo! Bjitos e tudo de Bom !

    ResponderEliminar
  3. É a prova de que o esforço diario compensa ;)

    Abraço

    ResponderEliminar