A pior coisa que um homem pode fazer quando conversa com uma mulher é olhar-lhe para o peito, sobretudo num momento em que ela o olha directamente nos olhos. É verdade que tanto eles como elas têm uma tendência natural para olhar para outros atributos que chamem à atenção. Aqui, cada qual saberá dizer os motivos que levam à distracção.
Quando este momento acontece, a mulher pode seguir vários caminhos. Pode fingir que não reparou e continuar a conversa. Pode gostar e provocar ainda mais para descobrir os limites do homem com quem fala. Pode sentir-se constrangida e tentar tapar o decote sem afirmar que o homem foi indelicado. Ou, simplesmente pode ser directa e perguntar: “Estás a olhar para o meu peito?”
Se acontecer esta última hipótese, o homem tem várias opções. Corar e dizer que foi sem querer. Tentar jurar que não estava a olhar para o peito mas para um detalhe da roupa. Pode dizer que está atrasado para algo e deixa a conversa a meio, fugindo do problema na esperança de que no reencontro o tema não seja falado. Ou, em casos raros, pode ter lata e o dom da palavra. Pode ser directo e transformar um momento complicado e constrangedor numa bela declaração de amor a que nenhuma mulher consegue resistir. O que aconteceu neste caso.
Confesso que não teria capacidade para responder desta forma apesar de entender que quase todos os argumentos são válidos. Confesso ainda que nunca me aconteceu uma situação destas. Também acho que poucas mulheres reagem desta forma. Certo?
ahahah está brutal! xD
ResponderEliminarle-laissez-faire.blogspot.pt
A resposta dele é brilhante!
EliminarJa me aconteceu algumas vezes e tento sempre nao dar importancia ao sucedido :D, mas penso que e embaraçoso para os dois lados :D
ResponderEliminarPE
Tens razão. Até porque os homens não sabem reagir.
EliminarEsse é um tique masculino que pura e simplesmente abomino! É de uma indelicadeza, falta de formação educacional, brejeirice, execrável personagem de "escopro e martelo"!Esses espécimes de "troglodútes" nunca ouviram falar de discrição? Por exemplo olhar para o objeto "insufflo" quando a rapariga desviar o olhar? Conter a impaciência e gulusice até ela o fazer?Não obstante a criatividade argumentativa, a reação deveria ser uma "bolacha" bem acente.
ResponderEliminarPercebo o que dizes mas algumas vezes o decote faz com que seja impossível não olhar.
EliminarPois eu acho que ele está correcto, principalmente numa coisa. Se não querem que eles olhem então tapem-nas, não andem com as mamas de fora.
ResponderEliminarEu uso GRANDES decotes porque gosto. É claro que homens e mulheres olham e isso não me incomoda. Se incomodasse andava de gola alta.
Uma mulher que usa decote e não quer se olhe para o seu peito está a fingir ser puritana.
Ora Morango Azul, não se aborreça, eu também sou mulher, tenho mamas, gosto de decotes e não me armo em puritana mas gosto de me "esticar" com as palavras, dá-me gozo apesar saber que posso não estar a ser entendível :-) É obvio que podia ter escrito "Podem olhar à vontade, eu também olho, mas não gosto que o façam quando estão a falar comigo olhos nos olhos"...Foi só isto que eu disse!!!
EliminarP.S. Gosto do seu nickname :-)
E quem fala assim nao é gago xD Concordo!
EliminarBem observado Morango :)
EliminarÉ preciso levar a 'coisa' com naturalidade. Os homens olham, nós também olhamos. Claro que para zonas diferentes, mas olhamos. Agora se for um olhar para além dos 5 segundos começa a ser creepy. Basta serem discretos e com olhares fugazes que acho normal e até faz bem ao ego.
ResponderEliminarNada de exageros... 5 segundos é muito! :P
Homens e "discretos" na mesma frase simplesmente nao combina lol ate pq vcs topam-nos á legua xD
EliminarLá isso é verdade e nem precisamos olhar para saber que nos estão a galar. Bem sabemos que a discrição não é o vosso forte, mas podiam não dar tanto nas vistas! ;)
EliminarÉ isso mesmo Moon. Olhar quando ninguém repara e durante pouco tempo :)
EliminarPessoalmente acho normal (assim como acho o contrário, ou seja, as mulheres olharem para os atributos dos homens).. Mas, ainda assim, um pouco de descrição nunca fez mal a ninguém. Compreendo que seja uma característica intrínseca ao ser humano olhar para aquilo que o atrai, é algo quase inconsciente e carnal. Contudo, há maneiras e maneiras, ocasiões e ocasiões, olhares e olhares
ResponderEliminarNem mais.
EliminarE quanto ao sketch, apesar de tudo, está muito engraçado. Ri-me!
ResponderEliminarEstá brilhante!
EliminarGostei! :)
ResponderEliminarEstá muito bem feito!
EliminarJá me aconteceu com um amigo o que permitiu dizer-lhe que a minha cara estava um bocadinho mais para cima. Ele desmanchou-se a rir, e eu também . Sem constrangimentos, e de vez em quando ainda se brinca com assunto, porque não estávamos sozinhos e foi um pagode quem assistiu.
ResponderEliminarhttp://alguemquemecale.blogspot.pt/
Fizeste o que pouca gente faz. Gostava de ter assistido :)
EliminarCom uma rresposta daquelas quem é que se ia chatear?
ResponderEliminarTambém acho :)
Eliminar:) Palavras para quê...se não se quiser que olhe não se use decote tão evidente!
ResponderEliminarTal como ele explicou :)
EliminarMais um vídeo genial. Como encontras estas coisas?! ;)
ResponderEliminarHá quem use decote porque gosta de se ver e há quem use porque gosta que vejam!
Independentemente da situação, com uma resposta destas quem ficaria chateada? ;)
***
Adoro navegar pela net á procura destas coisas.
EliminarTambém acho que muitas mulheres usam a saber que vão ser observadas e gostam disso. Outras, gostam da roupa mas detestam ser observadas. Há um pouco de tudo!
Aquela resposta arruma com qualquer mulher :)
***