5.11.12

3, 2, 1... sharam!


Chama-se Sharam Diniz, é manequim, tem apenas 21 anos e vai entrar para a história ao tornar-se na primeira portuguesa a desfilar para a Victoria´s Secret. Depois de Sara Sampaio, que já faz campanhas para a marca, Portugal passa a ter mais uma bela mulher associada à marca.

No dia 7 de Novembro, Sharam vai estar em Nova Iorque ao lado de Alessandra Ambrósio, a manequim escolhida para desfilar com o Fantasy Bra, avaliado em cerca de dois milhões de euros e de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars, os artistas escolhidos para animar um dos eventos do ano.

Milhões de pessoas em todo o mundo vão ver o primeiro anjo português a pisar a passerelle onde todas as manequins sonham estar. Apesar de trabalhar internacionalmente apenas há um ano, Sharam vê o seu trabalho reconhecido depois de já ter feito campanhas para a Pink! (marca da Victoria´s Secret para um público mais jovem) e de ter desfilado na Semana da Moda de Nova Iorque. Vou estar atento ao desfile, por causa da Sharam mas também porque anjos daqueles nunca se devem perder de vista.

35 comentários:

  1. Se os anjos não têm sexo, era escusado só haver meninas nestes desfiles... podiam arranjam assim uns meninos igualmente bonitos e jeitosos.

    Isto de haver anjos só para alguns não está com nada.

    Mas mesmo assim "Boa Sharam, mostra-lhes como é!".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verde, a Victoria's Secret já tem moda masculina? Estou ansiosa por vêr...;-)

      Eliminar
    2. Isso era o ideal para vocês. Descobriam as últimas criações e ainda ficavam felizes com eles, os manequins :)

      Eliminar
    3. Acho que não tem ainda Maria Misteriosa, mas eu gostava muito que tivesse... se existem anjos que seja para todos/as!!!

      Era de facto o ideal HSB, eu andava muito mais a par da moda ;)

      Eliminar
  2. O título é genious!!

    E parabéns à Sharam, é sempre bom saber do sucesso dos nossos :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa de que me lembrei com o seu nome :) É bom saber que leva o nome de Portugal ao desfile mais famoso do mundo.

      Eliminar
  3. Ainda pensam que Portugal é em África...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples, a menina, lindissima por sinal, é luso-angolana e uma vez que os americanos são péssimos em Geografia...vão confundir de certeza absoluta! Recordo-me de um episódio que aconteceu comigo em Rock Hill, South Carolina, onde me perguntaram "de onde eu vinha", respondi "de Portugal" e a exclamação que obtive foi "Ah, uma provincia espanhola!" :-(((

      Eliminar
    2. A Sharam NASCEU em Portugal e tem como mãe uma angolana e por isso tem direito às duas nacionalidades.
      É sim Luso-Angolana, mas com maior peso para o luso que para o angolano.
      A geografia dos americanos não tem que ser motivo de justificação de nada.
      Sofia

      Eliminar
    3. Compreendo o que dizes Maria Misteriosa.

      Sofia, nada disso me importa. A Sharam é linda e para mim, a dupla nacionalidade não muda o facto de ser a primeira portuguesa a pisar a passerelle mais desejada.

      Eliminar
    4. a sharam nasceu em angola em luanda! e sim é luso-angolana e nao ha peso nem para algolana nem para portuguesa!

      Eliminar
  4. Por acaso fiquei com pena de a Sara Sampaio não ter sido escolhida para participar no desfile. Na "minha" opinião, os atributos da Sara são muito superiores aos da Sharam, além do facto de a Sara ter trabalhado muito mais para a marca. Sabe-se lá o que passa pela cabeça dos directores da Victoria's Secret...

    Mas de qualquer maneira, é sempre bom ver nomes portugueses a fazer sucesso lá fora! Orgulho tuga ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um grande fã da Sara Sampaio. É uma menina linda e não é inferior a nenhuma manequim mundial.

      Neste caso, penso que pesou o facto de ser "baixa". A Sara tem "apenas" 1,72. A Sharam tem 1,78. Parece que não mas faz a diferença quando estão na passerelle. Não tenho a certeza mas acredito que seja o motivo que faz com que a Sara não esteja, com muita pena minha, na passerelle.

      Mas, fico feliz pela Sharam, modelo que só conheci hoje.

      Eliminar
  5. Queria mm era saber o que aconteceu qd te encontraste com aquele jogador fofinho em Sesimbra. Sim, não me esqueci!!

    http://alguemquemecale.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As portuguesas ainda vão destronar as brasileiras!

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ver que temos duas manequins associada a uma marca de pretígio. Pode ser que um dia seja uma a levar o soutien de milhões

      ***

      Eliminar
  7. Ai Sara Sampaio..... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

    ResponderEliminar
  8. Já tu dizias que a Sara Sampaio ia ser apenas a primeira:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava ver a Sara a desfilar mas acho que não vai acontecer :(

      Eliminar
  9. A imprensa enganou-se ela não é portuguesa,ela é angolana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim isso não é probema mas a agência dela diz que é portuguesa.

      Eliminar