29.11.12

caminhar para ajudar


Actividade física e causas solidárias são, para mim, uma combinação perfeita. Quando estas duas se misturam na perfeição com uma bela paisagem, melhor ainda. Foi por tudo isto, e muito mais, que não fiquei indiferente à Primeira Caminhada Solidária de Pais Natais, que está a ser organizada pelo Zentidos, um espaço de saúde, bem-estar, beleza e exercício físico, situado no Seixal.

O objectivo desta caminhada, que se realiza no dia 9 de Dezembro, é angariar bens para famílias carenciadas do Concelho do Seixal. Cada participante deverá trazer um produto alimentar, uma peça de roupa, uma manta ou produtos de higiene para ajudar nesta causa.

O ponto de encontro é à porta do Zentidos (Avenida Vasco da Gama, número 70) às 9h30 sendo que trinta minutos depois dá-se início à caminhada que terá como pano de fundo a Baía do Seixal. Quem quiser participar pode (ou deve) vir vestido de Pai Natal ou de outra qualquer personagem natalícia. Quem não quiser, apareça na mesma e ajude da forma que puder. Alguém vai?

9 comentários:

  1. Trata-se de uma iniciativa simples e acessivel a todos! É possivel...talvez o unico senão seja o local (Seixal)...acho que só lá passei uma vez quando regressava da Fonte da Telha e para evitar filas...teria que estudar bem o mapa da zona (não, não tenho GPS...não gosto de receber ordens de quem não conheço);)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil dar com o espaço. É perto do centro de estágios do Benfica.

      Eliminar
    2. Se fosse perto do centro de estágios do SCP ainda ia lá, agora do SLB? Ainda bem que não sei onde é!

      Eliminar
  2. Obrigada pela partilha :) Por acaso dia 9 também já vou ter uma atividade física com "nuance" solidária também já que vamos recolher géneros alimentícios, roupa e brinquedos para dar às famílias mais desfavorecidas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No estádio da luz, uma maratona de step acompanhada de um pequeno gesto:)
      Os responsáveis da recolha vai ser este grupo...https://www.facebook.com/brigada.tesos?ref=ts&fref=ts :)

      Eliminar
    2. Nesse local fica sempre bem :) Desejo o maior dos sucessos.

      Eliminar