27.11.12

o controlo do descontrolo

Gosto de controlar alguns aspectos da minha vida. Mas não sou uma pessoa controladora. Não ando com um livro de regras debaixo do braço para nunca infringir nenhuma. Não ando sempre de luvas com medo de sujar as mãos. Não deixo de brincar na lama com medo de sujar as calças. Não ando sempre a olhar para o chão com medo de cair. Nem deixo de pular com medo que o salto seja maior do que o esperado.

E sou assim porque acho que isto é viver. Isto é o controlo do descontrolo, uma das características que mais piada e encanto dá à vida. É verdade que pode ser doloroso mas será que viver sem sofrer será viver?
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

12 comentários:

  1. Gosto de controlar algumas coisas. Mas também gosto do descontrolo. Tal como não gosto de programar muito.
    Viver é vivenciar tudo, e esse tudo implica as partes negativas. Como poderíamos saber que algo é bom se não soubéssemos o que é mau?

    ResponderEliminar
  2. Já fui muito organizada , agora cada vez menos acho que aprendi a viver. Hoje andar tudo certinho com a despistada que sou ia dar asneira maior de certeza.

    Livro de regras? Quais regras se nem as instruções das máquinas gosto de ler ,experimento primeiro, e como tenho "bom feeling" acerto muitas vezes.:)

    As regras que gosto de cumprir são as que me ditam os meus valores e principios que não abdico.Quem vier por bem, tudo bem ,quem não vier distância....distância.

    O caos organizado resulta e cada um tem o seu! :)

    ResponderEliminar
  3. Sou controladora em algumas coisas na minha vida e penso que todos somos. Agora andar com pieguices sem jeito algum, não suporto. Por exemplo, tenho um amigo q é gerente de um banco e cada vez q aperta a mão a um cliente (na despedida) vai sempre lavar as mãos... E dps há os que andam sempre a lavar as mãos, em que a toalha ao final do dia que merece logo ser posta a lavar e enxugar. :D
    Há que ter controlo, mas n tanto!

    ResponderEliminar
  4. As regras foram feitas para ser quebradas. Não todas, mas algumas, de quando em vez. E viver se sofrer é sobreviver.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo tndo a noçao de que as regras são ncessárias para nos protegermos, cada vez gosto mais do inesperado e de algum dscontrolo! Gosto acima de tudo de viver o momento :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de um descontrolo controlado!
    Weird?! ;p

    ***

    ResponderEliminar