13.11.12

porto, a terra dos kens

Não! Os homens do Porto não são todos altos, magros e atléticos nem andam de mão dada com a sua Barbie. (Um pequeno aparte, as mulheres do Norte vestem-se muito bem. Os meus parabéns!)

O que se passa é que um amigo meu comprou, em tempos, um Mercedes muito velho, todo vermelho. Naquela altura era vendido um boneco Ken que vinha com um carro semelhante. Como tal, a viatura foi logo baptizada de carro do Ken. O Mercedes motivou muitas gargalhadas entre os amigos. Bons tempos...

E a verdade é que há muito que não via outro carro daqueles e hoje, no Porto, vi vários. Por isso, para mim, esta bela cidade passa a ser a terra dos Kens.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

26 comentários:

  1. E este hein!? É desta que vou comprar um Mercedes!

    ResponderEliminar
  2. :)
    As mulheres do Porto são muito giras e vestem-se muito bem. Aprecia as vistas, mas só olhar!! :)

    ResponderEliminar
  3. Os homens do Porto são bons comó milho pah!

    (publiquei a continuação do post que gostaste :))

    ResponderEliminar
  4. Porto, que saudades da cidade que adoptei como minha...um dia volto a viver aí.O meu maior sonho é arranjar trabalho e voltar a viver no Porto, sonhos enormeeeessss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro, ter sido estudante universitária no porto foi qualquer coisa.... a invicta é o amor da minha vida...

      Eliminar
    2. ...aproveita bem a estadia..vai ao lais de guia e ao twins da baixa..passa pelas galerias de paris e coisas do género...durante o dia o palácio de cristal e o parque da cidade são sítios espectaculares para relaxar

      Eliminar
  5. Tenho saudades de ir ao Porto:) Geralmnete tento aproveitar ir na altura do FantasPorto, que eu gosto imenso!

    ResponderEliminar
  6. Agora é que vamos ser gozados lá em baixo!

    ResponderEliminar
  7. Kens, Barbies, que mais personagens do imaginário infantil?
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Só para dizer que, desde que me lembro, no Porto se veste e calça muito bem!

    ResponderEliminar
  9. em que zona do porto ves tu isso? na foz só pode né? aí sim deve haver muitos kens e barbies entao nem se fala.

    ResponderEliminar