4.9.12

o herói do canivete suíço está de volta


Parte da minha infância foi acompanhada pelas aventuras de um herói sem poderes, com medo de armas e que salvava o mundo utilizando apenas o seu canivete suíço, materiais banais e conhecimentos científicos. Assim era Angus MacGyver.

Entre 1985 e 1992, MacGyver transformou-se numa série de culto mundial. Gostava tanto das aventuras deste herói que os meus olhos brilharam de alegria quando descobri que Richard Dean Anderson, agora com 62 anos, vai voltar a vestir a pele de MacGyver, com o patrocínio da Mercedes.

São três episódios, que vão estar disponíveis online, onde o actor junta Citan – o novo utilitário da marca alemã – ao canivete suíço. Os episódios começam a ser transmitidos aqui,  no dia 18 deste mês, onde já pode ser visto o trailer. Gostei do teaser e fiquei em pulgas.


12 comentários:

  1. Estragaste a minha adolescência... eu que me lembrava do Richard tão jeitosinho fiquei completamente traumatizada a olhar para este sr...
    Não vou ver esses episódios, prefiro lembrar-me dele, como era antes... nos anos 90...

    ResponderEliminar
  2. Uma iniciativa interessante... será que ele ainda está aí para as curvas? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou descobrir dia 18 mas gostei do trailer e das suas frases, ao estilo dos anos 90.

      Eliminar
  3. O MacGyver está de volta??

    Até me vieram as lágrimas aos olhinhos!!!

    O que eu gostava desta série... dei por mim não sei quantas vezes a mastigar chiclete não fosse preciso desenrrascar qualquer coisa :))))

    Obrigadinha pela informação ;)

    ResponderEliminar
  4. Nem posso acreditar... muito bom =)

    http://www.oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gracias pela informação! Série de culto para mim! Não perdia um episódio:)

    ResponderEliminar