5.9.12

dexter, o vício consome-me


Após a vossa preciosa ajuda, entreguei-me a Dexter, sem saber o que me esperava. Já tinha sido avisado que ia ficar preso à série. E a verdade é que assim foi. Bastaram alguns minutos do primeiro episódio para ficar preso a Dexter. Estou viciado no brilhante papel de Michael C. Hall que consegue dar vida, na perfeição, a um personagem complexo.

Adorei a primeira temporada, que vi num ápice, e nem o facto de a ter percebido o desfecho da mesma com facilidade retirou encanto à série. Após alguma dificuldade em encontrar a segunda, estou novamente preso a Dexter. Não há dia em que não veja um (ou mais) episódio. A terceira temporada também já está comprada, faltando as restantes.

Com pouco mais de uma temporada vista, posso dizer que Dexter já está no restrito grupo das minhas séries de culto.


E se vos tenho que agradecer por me terem aconselhado esta série, tenho que agradecer a Dexter por me ter dado a conhecer Jaime Murray. Estou encantado com a filha de Bill Murray, que dá corpo a Lila, na segunda temporada de Dexter. Além da beleza e dos atributos físicos, basta que Jaime abra a boca para me conquistar. O seu sotaque britânico encanta-me e não lhe resisto.


32 comentários:

  1. Já quando era o "Sete palmos de terra" eu adorava ver (mesmo actor)... esta série não fica nada atras...

    ResponderEliminar
  2. Interessante...tenho que confessar que quando faço zapping passo á frente dessa série! Mas com comentários tão bons tenho mesmo de ver!

    ResponderEliminar
  3. Tenho amigos viciados nessa série também, mas confesso que nunca lhe prestei muita atenção. Shame on me...

    ResponderEliminar
  4. Mas que diabo de atracção que vocês têm por sangue...
    Bolas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!! Já reparei que somos as duas um pouco desligadas destas séries. ;)

      Eliminar
    2. Não consigo gostar de carnificina.
      Nem de bifes em sangue...

      Eliminar
    3. A sério, Lírio? Para mim, bife, para ser bom, tem de ser mal passado. Gosto da carne tenrinha.

      Eliminar
    4. epahh, sangue lembra-me coisas esquisitas... não consigo comer mesmo.

      Eliminar
    5. Não tenho encanto por sangue e a série é muito mais do que sangue :)

      Quanto aos bifes, pelo menos meio termo :)

      Eliminar
    6. Bem, eu não digo sangue, sangue, Lírio. Mas a carne, assim, vermelhinha.

      Meio termo hsb? Mas isso tem lá algum jeito? Ou bem que é bem ou bem que é mal, passado.

      Eliminar
    7. Já viste como seria a vida se só existissem duas opções :)

      Eliminar
    8. Mas "meio termo" é o mesmo que "morno", "assim, assim" ou "nem carne nem peixe". Não gosto, pronto :p

      Eliminar
  5. Também gosto e muuuuito, para lá de bom, e sempre imprevisível, boa escolha:)Ponho sempre a gravar, Dia 6 começa a 7º Temporada na Fox, yupiiiiiiiii,

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi. Mas, efectivamente, já tinha ouvido falar e pareceu-me interessante. Como o Chicolaiev (eita, nome complicado!), vi o actor principal em Sete Palmos de Terra e gostei muito, da série e do desempenho dele.
    Quanto ao sotaque britânico, acredito que seja interessante. No entanto, sempre gostei mais do sotaque francês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê que vais gostar :)

      Eu gosto de sotaques e o da Jaime é encantador

      Eliminar
  7. Se gosta de Dexter, aconselho vivamente a serie Grimm tambem e crime misturado com ffantasia mas com um feiteiço que nos prende ate ao ultimo episodio. Talvez tambem comece a ver Dexter...
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Tenho que dizer que já esperava que isto fosse acontecer! :D
    Série fantástica

    ResponderEliminar
  9. Melhor serie de sempre!! ja ando a ressacar pela nova temporada!!

    ResponderEliminar
  10. O Dexter é fantástico! Das melhores séries de sempre, sem dúvida ;)

    ResponderEliminar
  11. Não há série como essa! :) Quarta temporada a melhor! De cortar a respiração do início ao fim!

    ResponderEliminar