13.9.12

500

Parece que foi ontem mas já passaram cinco meses desde que me ocorreu criar um blogue. As palavras, vírgulas e pontos finais foram-se acumulando neste cantinho e já lá vão 500 mensagens desde o primeiro dia.

O tempo passa a correr e parece que foi ontem que escrevi sobre os homens também gostarem de moda, aquela que foi a primeira mensagem. Nesse dia, estava longe de imaginar que passados cinco meses teria a oportunidade de conhecer tantas pessoas.

O vício e gosto pela escrita acabou por se transformar em algo muito maior. Graças a vocês, aqui encontro paz e motivos para sorrir quando algo corre mal. Encontro força quando só me apetece desistir do que quer que seja. Aprendo todos os dias com os vossos comentários, pontos de vista e histórias que revelam. Leio com atenção as críticas que são feitas, tentando perceber onde errei e o que está mal.

E, tudo isto, é muito valioso. Do fundo do meu coração, um gigantesco obrigado pela vossa companhia e amizade. É verdade que o blogue foi criado por mim. É um facto que sou eu que escrevo mas é justo dizer que este espaço é tanto meu como vosso. Muito obrigado por tudo.

Se eu podia viver sem vocês? Podia... mas não era a mesma coisa.


55 comentários:

  1. Só te ficam bem esses sentimentos...
    :)
    Parabéns HSB, que venham mais 500, o pessoal promete ler-te!

    ResponderEliminar
  2. Se eu posso passar um dia sem vir ao teu blogue? Pá, até posso, mas também não é a mesma coisa... fica aquela comichão na alma sabes :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! É um prazer passar por aqui! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns HsB! E que continues por muitos e muitos posts que eu vou continuar a ler-te ( espero que não me identifique muito mais contigo, sabes o porque lol ) e a comentar também, agora que venci a preguiça xD

    PS: Essas frases ficam-te muito bem e tal...mas para comemorar esta ocasião ficava-te melhor ainda pagares um copo à malta, ou visto estarmos em crise, liderares uma expedição aos burguers do Garden hehe

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      A tua ideia é boa. Já tinha pensado nisso ou num torneio de bowling ou num jantar...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Agora sim começas a falar melhor lol

      "Bowling ou jantar" ou "Jantar e bowling"? xD

      De qq maneira é uma excelente ideia...para os 1000posts!

      Eliminar
  5. Para um homem sem blog são muitas mensagens.
    Obrigada pelos sentimentos e conhecimentos que partilhas e permites que sejam partilhados neste cantinho.

    Estás de parabéns por todos os números, não foram conseguidos com polémicas ou ofertas, apenas pela partilha de opiniões.

    ResponderEliminar
  6. Ei lá... 500? Já, hsb? Mas isso é muito mesmo. Ninguém te disse que estás a ficar velho, não? Estranho... :p
    Não agradeças, vá. A malta até nem faz um esforço assim tão grande para passar por cá todos os dias... :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada eu! Visitar o teu cantinho é um prazer diário! Começar o dia sem aqui vir, seria como começar o dia sem o café da manhã e eu não passo sem o meu café! Parabéns principalmente pela sagacidade com que nos estimulas a comentar, parabéns ainda pelo toque pessoal que dás a cada um dos comentários, respondendo sempre de forma tão delicada! Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns HBS vamos estar cá para ler-te e fazer-te companhia como tu nos fazes!! Não era dada a blogs, mas agora não perco! Obrigada.Que venham mais 500!:)

    ResponderEliminar
  9. Venham daí mais 500 posts. Ou 1000 ou os que te apetecerem. Há muito tempo que não visitava um blogue assiduamente como tenho vindo ao teu desde que o descobri.
    Pareces-me ser uma pessoas bastante inteligente, ponderada e gosto disso.
    Espero que continues por cá muito tempo. Até sermos todos bem velhinhos... e nessa altura vamos escrever sobre os tempos de agora. ehhehe

    ResponderEliminar
  10. É mutuo! Descobri o teu blogue à pouco tempo mas já faz parte da minha rotina diária! Fazes-nos pensar nos mais variado assuntos e damos a nossa opinião certa ou errada não interessa! Aliás dou por mim a abordar esses assuntos com outras pessoas do meu dia a dia!
    Por isso tudo Parabéns e NEXTTTT:) Ou melhor...venham mais 500 posts, no minimo claro:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que belo elogio :) Saber que posso motivar uma conversa :) Obrigado

      beijos

      Eliminar
  11. Eu conheço-o há pouco mas já não passo sem vir aqui. Boa continuação sou sua fã :))

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo carinho desta mensagem. E pela partilha e pelos sorrisos provocados. Um brinde ao sucesso! E aos sorrisos :)

    ResponderEliminar
  13. Eu cheguei há pouco tempo aqui e gosto de te ler ;)
    Venham mais 500 post's que quem agradece é a malta :D

    ResponderEliminar
  14. Poder até podia, mas não era a mesma coisa!
    Vá lá manda daí mais outros 500, que eu e o resto da malta ficamos á espera para os devorar todos!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  15. 500 mensagens e quase 200 mil visitas! Parabéns.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Também gosto de dar cá um saltinho todos os dias! Dá um animo diferente e bom ao meu dia:) I

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns homem!
    São muitos posts com pontos de vista pertinente que ajudam a alargar horizontes.
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Conheci o teu blogue por acaso e olha dos últimos acasos que me têm acontecido este foi o melhor.
    Aqui não tenho de moldar a minha opinião, aqui posso ser eu.

    ResponderEliminar


  19. Parabéns!

    Venham mais 500 postes…estarei a ler o teu cantinho…

    Verdadeiramente …um vício :))

    ResponderEliminar
  20. parabéns! também pela humildade! boa sorte

    ResponderEliminar
  21. Parabéns! :)
    Entendo perfeitamente o que sentes.
    Keep going!
    Abraço

    ResponderEliminar