29.3.13

solução para quem abusa dos doces na páscoa

Nesta Páscoa podem abusar dos doces. Amêndoas tradicionais. De chocolate ou torradas. Ovos pequenos, médios, grandes ou gigantes de chocolate. Coelhos de chocolate. Outros chocolates. Ou mesmo outros doces. Vale tudo. Comam com prazer pois tenho a solução para o excesso de calorias nesta época.

Até domingo comem tudo. A partir de segunda encontram-se comigo. E ajudam-me a carregar caixas, mobílias e até participam na luta com os tampos de sanita. Aposto que esquecem logo os doces que comeram.

Aproveito para desejar uma feliz e doce Páscoa para vocês e para as vossas famílias e amigos.

Enviado do meu iPhone

45 comentários:

  1. Segunda rebolamos até ao trabalho!
    Como é que uma bola pega numa caixa!! Não Dá!!
    Boas mudanças!

    ResponderEliminar
  2. ;) eu até ajudava, mas olha segunda trabalho e amanhã também trabalho, o que nem tempo tenho para pensar muito em Páscoa. Se quiseres energia, ofereço-te as minhas amêndoas pode ser?

    ResponderEliminar
  3. Não me afecta os doces nem vou comer. Mas não me importo de ajudar nas mudanças. ;)

    Boa Páscoa com poucos doces. Olha o "castrol gtx3" e a glicémia. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio ;)

      Espero que a tua Páscoa tenha sido doce.

      Eliminar
  4. Não estou minimamente preocupada com essas iguarias. Amêndoas dispenso, porque os meus dentes estão fragilizados e não vou correr o risco de partir algum. Quanto aos coelhinhos não me preocupam, porque chocolate é coisa que nunca gostei.
    Portanto a minha dieta não corre riscos!
    Dou-te o meu apoio psicológico com as mudanças e já vais com sorte.
    Mas do que eu estou mesmo à espera, para me manifestar activamente, é de outro post que tenho a certeza que vais fazer, sobre uma outra coisinha muito "moderninha", que escolhi para a minha nova casinha e que é a minha maior "dor de cabeça".
    Tu vais lá chegar, só espero que partilhes connosco.
    Eu aguardo com expectativa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou esperar pacientemente pelo post das modernices.
      Sem essa modernice não vives, mas espero que faças uma escolha menos moderna, que a modernice que eu escolhi naquela altura.
      Vou aguardar pela tua escolha!

      Eliminar
  5. Boa Páscoa, HSB!
    Quanto aos doces... vou seguir o teu conselho. Só não prometo que 2ª feira te possa ajudar... sou capaz de conseguir fazer pouco mais que.. rebolar!!!! ahahahahah ;-)

    ResponderEliminar

  6. HSB!

    Votos de uma Feliz e Santa Páscoa extensivos a toda a tua família, com muita paz, amor e saúde!

    Ai ai…as amêndoas…

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tá boa essa...eu até ia mas o médico mandou-me repousar:p

    ResponderEliminar
  8. Não vou abusar dos doces porque não vou poder ajudar nessa mudança, ainda estou no rescaldo da minha.

    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo que nem queiras ouvir falar de mudanças.

      Espero que tenhas tido uma Páscoa doce

      Eliminar
  9. ahahah Estou mesmo a precisar de algum exercício.

    Páscoa feliz!

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha...Boa Páscoa para ti também. :)

    ResponderEliminar
  11. Hahahaha! Excelente ideia! E ainda contribuímos para o PIB do país =P só boas ideias!

    ResponderEliminar
  12. Eu não me importo de ajudar nas mudanças, mas tenho as minhas condições.Quero um pacote de amêndoas da Costa Moreira :)

    ResponderEliminar
  13. Eu não me importo de ajudar nas mudanças, mas tenho as minhas condições.Quero um pacote de amêndoas da Costa Moreira :)

    ResponderEliminar
  14. LOL Estou longe, por isso tenho mesmo de aguentar-me aos doces :p

    ResponderEliminar
  15. Páscoa Feliz!! E mudanças felizes também (na medida do possível) :)

    ResponderEliminar
  16. :) Boa ginástica com essas mudanças ... é da forma que se abate realmente todas as calorias :)

    ResponderEliminar