4.3.13

as mulheres não me largam

Ao longo dos últimos dias elas não me largam. Telefonemas. Mensagens escritas para o telemóvel. Emails. Mensagens para o facebook. Vale tudo para se meterem comigo.

Tudo isto devia resultar numa grande massagem ao ego. Devia fazer com que me sentisse uma espécie de sex symbol nacional. Porém, elas não me largam... por causa de outro homem.

"Vais estar com o Cauã Reymond?", perguntam. "Sim, vou", respondia. A partir da minha resposta valia tudo. Pedidos para me acompanharem. Pedidos de fotos e até autógrafos.

Depois de ter estado com o actor brasileiro iniciaram-se os questionários sobre a sua simpatia, beleza e atributos físicos.

Obrigado Cauã! Durante um breve segundo fizeste-me sentir desejado quando na realidade só tu é que interessavas. Malvado!

Enviado do meu iPhone

48 comentários:

  1. Ahahahah:)
    Tenho uma cunha metida cá em casa (pedido da mais novinha) para o colocar na minha rubrica "Debaixo de Olho"...ainda não cedi à pressão;)

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que devias aceder, uma vez que de tão tenra idade demonstra já um gosto impecável.

      Eliminar
    2. Ao longo dos últimos dias foi inundado com conversas de mulheres sobre ele :)

      beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sou homem e posso dizer que sim. Que as mulheres que gostam dele têm motivos para tanto alarido ;)

      Eliminar
  3. E tu como és um doce ainda vens para aqui meter inveja! Portanto, vamos ao que interessa... o que é que achaste? Ele parece ser simpático e querido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simpático e muito bem disposto. Daquelas pessoas de sorriso fácil. Quanto aos atributos físicos, nada a acrescentar :)

      Eliminar
  4. hahhaha
    as mulheres são lixadas!!! :p

    ResponderEliminar
  5. As mulheres são um bichinho assim! :)

    ResponderEliminar
  6. Conta-me tudo, não me escondas nada!
    O rapaz é tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que dizes tudo. Acredito que é simpático, bem disposto e bom conversador :)

      Eliminar
  7. Eu cá, vou continuar colada ao teu blog... ;) hehehehehe

    ResponderEliminar
  8. Hum, tal facto que te aumentou o ego até mereceria um post com as características de pessoa tão importante!!!!
    Tudo na perspectiva de que te aumentou o ego... claro!!!! Sem qualquer interesse pelo dito actor ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso do ego foi um brincadeira. Porque em casa, no trabalho e até as amigas queriam estar com ele. Não me lembro de tantas mulheres falarem comigo ao mesmo tempo :)

      Eliminar
  9. Tive de ir googlar o nome :P. Mas conta lá, já agora :D

    ResponderEliminar
  10. Ehehehe...entao agora conta la, o mo¢o vale essas mensagens todas? Lembro-me dele na New Wave ha mais de 10 anos atras. Nessa altura era capaz de fazer como as outras e por-me a gritar qual histerica. Lol. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa o meu comentário anterior estar sem acentos, mas na altura estava no tablet e ainda não consigo escrever muito bem com o teclado. Tem acentos mas não os consigo usar, porque quando os coloco não aparecem em cima das letras e sim ao lado. É um atrofio. Acabo por não por nenhum. :/

      Eliminar
  11. Não sejas invejoso. Tens tanta gente aqui, sempre atrás de ti! :)

    ResponderEliminar
  12. Sim senhor, o Cauã. Não me importava de ser jornalista não senhor... E acho que ouvia quase tudo o que ele tinha para dizer ;)

    ResponderEliminar
  13. OLha a mim nem com os outros isso me acontece xD

    ResponderEliminar
  14. lolol a Mulher anda louca lolol
    bjs*

    ResponderEliminar
  15. Eu compreendo essas mulheres ele é realmente um espanto =)

    ResponderEliminar
  16. Que mazinhas, mas digo-te não vejo nada de especial no homem... nadinha!

    ResponderEliminar
  17. Giro, brasileiro e com um nome que nem se consegue pronunciar...e não é gay?
    Quando o Alejandro Sanz esteve em Portugal pela primeira vez tive o prazer de falar um pouco com ele antes de entrar no estúdio. Depois de sair, a jornalista que o entrevistou disse-me perante o meu ar lânguido e sorridentotolo: "Esquece Maria...é gay" Oh!

    ResponderEliminar
  18. :) pronto...para contrariar, eu não liguei, não enviei mail, nem fiz qualquer pedido eheheheheh

    ResponderEliminar
  19. Lá que ele é giro, lá isso é!

    Quanto a sermos o "centro" das atenções porque estamos próximos de alguém... É tramado!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  20. O moço é giro que se farta, o que é que se pode fazer?! ;)

    ResponderEliminar
  21. Nem sabia quem era... Shame on me! ;)
    Nunca houve uma "figura"(homem/mulher) que criasse histeria. Histeria verdadeira vi há anos e Times Square quando alguém conhecido do mundo da música (novinho e não perguntem nomes) estava nos estúdios da MTV e quando vinha à janela (vidros enormes virados para a rua) ouvia aqueles gritos histéricos que costumamos ver nos filmes. Nunca na minha vida pensava que era dessa forma, mas é igual!!
    Ainda vou apreciar melhor o rapaz, pq tb só se falava dele depois de ler aqui...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi dizer que loucura loucura é mesmo nos aeroportos no oriente.

      Eliminar