13.3.13

lembram-se das fotos que vos pedi? (e um rastreio)

Na semana passada publiquei uma foto minha e apelei a que fizessem o mesmo. Na altura, alguns de vocês deram-se ao trabalho de me enviar uma fotografia. Naquele dia, disse-vos que iria premiar a fotografia mais criativa. Estão recordados?

Pois bem, enviei as fotos que recebi para a Fundação Portuguesa de Cardiologia que seleccionou a foto vencedora. O vencedor(a) será contactado por email e ficará a saber qual o prémio que irá receber. Obrigado a quem participou e um gigantesco agradecimento à Fundação Portuguesa de Cardiologia que me lançou o desafio, acabando por se associar ao meu desafio.

Quero também aproveitar este post para informar que amanhã (14), no Torreão Poente da Praça do Comércio, em Lisboa, vão realizar-se rastreios cardiovasculares gratuitos durante o período da manhã. Aproveitem!

9 comentários:

  1. Coincidências da vida, estou a ler este post e no preciso momento recebo um e-mail a informar que fui a contemplada!! Obrigado!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh... um desafio com fotografia e eu não "estava cá"... mini férias no Rio...! ;) Parabéns á vencedora de cima!;) ehehhe Depois mostra a foto!!!:) Aguardo mais desafios com fotos!!;) ehehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houver interesse eu invento já um passatempo... ;)

      beijos

      Eliminar
    2. Desafio que meta fotografia eu alinho de certeza!!;)

      Eliminar
  3. Eu vi o desafio, mas a minha 6ªfeira foi algo atribulada, como todos o fim de semana, aliás, e não tive tempo de participar. Fica para a próxima. ;)

    Parabéns à vencedora. :)

    ResponderEliminar
  4. Só pude vir hoje felicitar a Filipa Garcia, parabéns!
    E parabéns ao Homem sem Blogue por ter estas iniciativas.

    Bj*

    ResponderEliminar