13.3.13

não sei quem são mas... obrigado

Quero aqui deixar o meu agradecimento para o simpático grupo de rapazes que se lembrou de fazer barulho bem perto da minha casa quando já passava das três da madrugada.

Graças à vossa amabilidade, a minha noite alterou-se radicalmente e não voltei a pregar olho. Graças ao vosso simpático gesto tenho a cabeça prestes a explodir.

Um grande bem haja a todos. Obrigado!

PS - Já que são tão simpáticos, apareçam para carregar alguns caixotes e ajudem-me na mudança.

Enviado do meu iPhone

32 comentários:

  1. Um balde de água com lixívia podia não resolver o problema mas deixava-te muito mais contente.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Foi o que me ocorreu enquanto esfregava os olhos e olhava para o espelho com o cabelo despenteado.

      Eliminar
  3. É um dos inconvenientes de quem mora num r/c...ouve-se tudo e de tudo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo a hora de estar no último andar do novo prédio...

      Eliminar
  4. Não nos apercebemos que os nossos atos interferem na vida dos outros.
    Há quem se aperceba e mesmo assim continue até porque às 3h da manhã é difícil achar que socialmente é hora para andar na folia a incomodar quem dorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há coisa com que tenho cuidado é com o barulho. Tem de haver respeito pelos outros. As pessoas têm de ter noção de que não falam, gritam. Tanto que assim que acendi a luz, foram todos embora.

      Eliminar
  5. Não acredito que não saibas o numero da PSP. Já me aconteceu há anos quando estava na praia. Zona calma e em recuperação. Iam fazer despiques de mota/carro e ouvia-se tudo no apartamento. Solução: PSP. É um instante enquanto saem a correr. ;)
    Depois recuperar o sono é que é pior... :S

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Yessssss! Este fim de semana fico por cá. Trabalho no sábado à tarde, mas se precisares de manhã apita :)

      Eliminar
  7. Sei bem o que isso é, moro numa rua onde há diversos bares, e até tenho 2 no meu prédio, e as pessoas saem dos bares e ficam a falar na rua de carros abertos e musica alta, mas por acaso a PSP lá da minha zona, nós chamamos e eles em 2 minutos metem se lá às voltas e o pessoal acaba por ir embora. Por isso um bem Haja à PSP de S. M. Pinhal.

    ResponderEliminar
  8. Nada que um balde de água não resolva...
    Diz-te quem já o fez! :)

    ResponderEliminar
  9. LoLLL, isso e os carros a apitar, durante a madrugada...

    ResponderEliminar
  10. É isso e ser acordada às 7 da matina pelo alarme de incêndio estridente de um hotel, descer em pijama à recepção (venda dos olhos no pescoço)e deparar-me com toda a gente de fatinho a sair para trabalhar. Também adoro!

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para o teu apelo :) pensa assim , hoje é outro dia e com um bocadinho de sorte aterras a dormir...e é logo no teu sofazinho ;)

    ResponderEliminar
  12. Passo por isso todos os dias, mas com os meus vizinhos de cima, que são dois putos mimados que se lembram de começar à porrada a meio da noite e não deixam ninguém dormir com as birras :) Haja paciência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres trocar por um puto que é jogador da bola e enche a casa de pessoas? :)

      Eliminar
  13. A minha liberdade termina quando começa a liberdade dos outros, mas infelizmente há muitas pessoas que não conhecem esta frase.

    ResponderEliminar
  14. Não serve consolo... mas a minha vizinha de cima faz bastante barulho a andar pela casa... não sei o que usa calçado... mas mesmo depois de ter ido falar com ela a coisa não se resolveu... e depois os bebés também choram muito... mas quanto a isso não há remédio... Como o que não tem remédio, remediado está... qualquer dia habituo-me!

    Beijinho!

    ResponderEliminar