8.2.13

to do list - eua


Há quem vá aos Estados Unidos da América para ver Times Square. Há quem queira ir a Las Vegas Strip. Há também quem planeie a viagem a pensar na Disneyland. Outros só pensam no Grand Canyon ou na Casa Branca. Há também quem pense apenas em Manhattan. Porém, quando for aos Estados Unidos da América (se é que chegarei a ir) só tenho um objectivo previamente definido. Ver este senhor ao vivo.


Podem chamar-me louco, totó, imbecil ou mesmo energúmeno. Todavia, para mim a cultura é um marco que merece o máximo de atenção. E ter a oportunidade de assistir à gravação de Conan seria algo marcante para mim. Além disso defendo que uma pessoa e o seu talento podem ser considerados uma atracção turística. E se isto não bastasse, Conan O´Brien é uma das pessoas que me faz esquecer o ambiente cinzento que infelizmente domina o meu país.

23 comentários:

  1. Como eu te entendo!!! :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, Homem! Existem pessoas que são autênticos monumentos nacionais.
    Bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Conan. Foi uma pena o que fizeram com ele e fique muito contente por ter voltado porque realmente o homem é genial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa altura mostrou a sua grandeza. Uma das grandes preocupações dele foi a sua própria equipa. Nessa altura, fiquei a gostar menos do Jay Leno e ainda mais do Conan.

      Eliminar
  4. Adoro o Conan, grande escolha a tua.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de mulheres, mas era capaz de beijar esse gajo! Só não o vejo mais porque o site oficial dele não permite o nosso país visualizar os episódios! Bastards!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DÁ NA SIC RADICAL!!!

      Eliminar
    2. Ai sim? Niiiiice! Não tenho cabo, mas verei na net, então. Obrigado, anónimo ;)

      Eliminar
    3. Que belo comentário. O Conan provoca isso nas pessoas.

      Eliminar
  6. Olha, quando fores avisa! Se eu não estiver falido, vou contigo!! Felizmente mesmo por cá conseguimos assistir ao seu trabalho... naqueles minutos um gajo esquece parte da m... que a vida nos atira!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos combinados :)

      Adoro o programa dele, sobretudo as piadas iniciais.

      Eliminar
  7. Nada disso :) É um objetivo bem giro!

    ResponderEliminar
  8. Pois, o que eu quero é ir andar de mão dada no Central Park :)

    ResponderEliminar
  9. Olha acho que fazes tu muito bem pois o trabalho dele!!
    Quando fores avisa e tira fotos para cuscar-mos! :)

    ResponderEliminar
  10. Quem fala assim não é gago! Ainda ontem saquei quatro episódios das últimas 2 semanas dele :)

    ResponderEliminar