15.2.13

agora escrevo eu #3


Medos. Gritos. Cores e muita vontade de ser feliz. Estes são alguns dos ingredientes de mais um brilhante texto escrito por quem passa por aqui, neste caso pela Lília Robalo. Obrigado e volto a lembrar que não há prazo limite para este desafio.

(Pois que sim).
Que agora escrevo EU.

Cabeça prodigiosa a minha....que perante uma página em "branco" se perde, num turbilhão de assuntos.

Pois.
Agora é comigo.
E pergunto (me) eu : Do que te apetece falar?...Hum??
E respondo: apetece-me GRITAR.
Bah....Pois eu sei....o assunto é um "dejá-vu"....
Quero lá saber. Agora escrevo EU.

Gritar , que QUERO tanto , mas tanto, um Arco-Íris.
E tanto, mas tanto.
Agora. Pronto. Eu espero :
Para a semana.

Quero Cor.
Palete.

Quero (muito) apostar na minha felicidade.
Viver apostada na Felicidade dele (Nossa).

Quem me ensina? Help !!!!!!!! ..........................

Apostar na Teimosia Pacífica.
Desvendar os non-sense.
Descodificar medos.

Se calhar é pedir muito.
Se calhar...(não).

Fugir da "some kind of madness" que me rodeia.
Agarro-me à Teimosia Pacífica.

Quero um Arco Íris.
Para ser Feliz.
Só isto.
Ser Feliz "sem querer".

Lília Robalo

26 comentários:

  1. Ser feliz "sem querer" é a forma mais real de se ser! ;)

    ResponderEliminar
  2. “Prometo que quando for grande vou ser feliz!
    E o sinal será visualizar no céu um arco-iris!”.
    Pequenas preciosidades, que nos fazem sorrir e sobretudo continuar… continuar a achar que esse dia um dia vai chegar…Talvez ainda não sejamos suficientemente grandes, para sermos suficientemente felizes!
    Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Talvez haja "um crescimento"...tem razão.
      Mas, no que toca à "Felicidade" há que (ser) GRANDE e/ou crescido.Não faço por menos. :-)
      Obrigada.

      Eliminar
  3. :)...lindo texto....
    A minha inspiração é que ainda não voltou para este desafio!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. :-) Sem palavras. Estas "partilhas em rede" são surpreendentes.
      Obrigada ao "autor da ideia".
      L

      Eliminar
    2. Adoro estes momentos que vocês proporcionam. Essa é a magia de um blogue.

      Eliminar
    3. :) tiraste me as palavras ..é mesmo isso que acho :Magia que que nos aquece a Alma!!!
      Xis para todos os que estão no teu blogue por Bem.
      Aqueceraalma...Maria

      Eliminar
  5. Ser Feliz "sem querer" 'e um forma "negligé" de ser feliz, de não exibir a felicidade, de não fazer alarde, de querer apenas estar bem, mesmo com alguns inevitáveis contratempos...? Foi assim que entendi.
    Um texto muito simples, sem pretensiosismos.
    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da forma "negligée" de que fala. :-)
      Sem pretensiosismos.
      Porque sim.
      É isso.
      Obrigada. :-)

      Eliminar
  6. A felicidade vem de dentro :) Gostei muito Lili!

    ResponderEliminar
  7. Pois vem Poppy. :-)
    As nossas "turbulências" interiores pedem-nos para navegar( às vezes) sem bússola. :-) Mas continuo a acreditar que o que vale é o que "vem de dentro". :-)
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela partilha. Curioso mundo (este) das autoestradas virtuais.:-)

    ResponderEliminar