22.2.14

papas, nódoas e provavelmente falta de jeito

Eu - Vou comer uma papa de fruta. Queres uma?

Ela - Sim, pode ser.

Eu - Tem cuidado a abrir. No outro dia abri uma que me sujou a camisa toda. E a minutos de ir para um trabalho. Felizmente, limpei e a papa não deixou nódoas. Isso é um perigo.

Ela - Ok!

Depois, abriu a papa com a maior tranquilidade do mundo. Nem um único salpico. Olhou para mim triunfante, como se fosse o Mourinho com a taça da Liga dos Campeões nas mãos.

Ela - Como vês é fácil de abrir. Quando tiveres um filho vais andar todo sujo e ele limpinho.

Não disse nada. Mas dou-lhe razão.

Enviado do meu iPhone

6 comentários:

  1. Ainda ontem se falava disso aqui em casa! Não sei se é um problema masculino mas é algo que me tira um bocadinho do sério :) É que não há UMA única toalha de mesa cá em casa que se safe, impressionante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo acabar uma refeição sem sujar a toalha mas, por acaso ontem sujei :)

      Eliminar
  2. Mas ao menos com papa a voar pela casa ninguém vai passar fome

    ResponderEliminar
  3. Nós adoramos humilhar-vos nestas pequenas coisas... Como eu a entendo! Mas é com carinho...

    ResponderEliminar