12.2.14

i see u

À terceira é de vez. Já tinha adiado duas vezes o dia em que ia experimentar o novo buffet de almoço do U Chiado. Ontem foi o dia e só lamento não ter ido mais cedo. Por 14 euros é possível saborear um vasto leque de entradas, pratos quentes e sobremesas que fazem parte de uma ementa diária. Esta opção – que felizmente começa a ser utilizada em diversos espaços – é o ideal para quem está farto de comer o prato do costume, no dia do costume, no restaurante do costume. Tem a vantagem de ser buffet livre, ou seja, ninguém está a controlar nem existem avisos de que cada pessoa só se pode servir uma ou duas vezes. Cada qual come aquilo que quer.

Tendo em conta a localização, o espaço (renovado recentemente) e a qualidade da comida, não considero que os 14 euros sejam caros. Aliás, no que à comida diz respeito, tenho uma forma própria de dividir aquilo que é caro ou barato para ti. Se comi bem, fui bem tratado e paguei 14 euros, acho barato. Se comi mal, se fui mal tratado, se o espaço é horroroso e se paguei sete euros, acho caro. Neste caso, foi barato. Fica a dica para quem gosta de variar nos almoços em Lisboa. Esta opção está disponível apenas de Segunda a Sexta-Feira.

Foto do U Chiado retirada do facebook

Parte das entradas

As sobremesas que escolhi

Se podia ter tirado mais fotografias? Podia. Aquilo que não consegui foi controlar a gula e o iPhone. E, neste duelo desigual, o telemóvel foi facilmente derrotado.

12 comentários:

  1. Das minhas idas a Lisboa ainda não consegui lá passar. Está na lista. A ver se para a próxima não me escapa.
    Se é para comer eu estou lá... nem que depois venha para Braga a pé!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi maravilhas desse sitio...
    A minha próxima ida à capital vai ser um roteiro gastronómico!

    ResponderEliminar
  3. Caro hsb, o meu conceito de caro e barato é igual ao teu, mas convenhamos que comer todos os dias por 14€ é capaz de ficar caro no orçamento eheheh
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é impossível comer todos os dias por 14 euros. Mas uma vez por outra sabe sempre bem.

      Abraço

      Eliminar
  4. Tem tudo um otimo aspecto :)

    ResponderEliminar
  5. Boa dica para um dia diferente!..obrigada.

    ResponderEliminar