13.2.14

agora escrevo eu #26

Gosto de pessoas que são como são. Que não se vendem com base em detalhes que acham que vão ficar bem aos olhos dos outros. Gosto de pessoas que dizem como são. Mesmo sabendo que isso pode não ser do agrado da maioria. Eu sou assim. Queres, ficas. Não gostas, não te censuro. E este texto ajuda a descobrir que ainda existem pessoas assim. Obrigado Su.

“Esta sou eu...
Para quem gosta, ou odeia, para quem acha que é demasiado, que me afasto e me torno inacessível, mas esta sou eu e quero-me assim...

Vou ter que fazer pequenos ajustes, eu sei, mas a essência está toda lá.

. Sou genuína, sei como dar e continuo à espera de receber de igual forma.
. Não há nada que não faça para transformar a pessoa que amar no ser mais feliz do planeta.
. Gosto de vibrar com as notas das músicas que me entram intensas na alma e no corpo que se move seguro, sensual, capaz de mudar os dias mais cinzentos.
. Tenho o meu Universo rodeado de palavras e dou-lhes o valor que merecem, sem nunca abdicar de querer do outro lado, quem as use tal como eu, que lhes conheça o significado, que as tenha presentes.
. Sou de gargalhada fácil, e sei como iluminar vidas, lugares, espaços onde apenas a positividade deve imperar para que se abafem os momentos menos bons.
. Sou uma mulher com fome de conhecimento, de sons, de espaços novos, de pessoas que pretendo me acrescentem valor à vida.
. Tenho sonhos dos quais não abdico e asseguro-vos que ainda não viram nada.
. Por fim e não menos importante, sou a mãe que concebo, a única que me serve para modelo, porque o melhor da minha vida foi quem criei e acompanharei sempre, nos percalços, nas conquistas, nas derrotas, mas sempre com colo, com apoio, com a segurança que apenas eu sei proporcionar. São os meus 3 filhos que me fazem assim, a pessoa de quem se recordarão sempre, e que poderão ter como modelo, mesmo nas falhas que sei ter. Se sou tudo o que reconheço hoje, é simplesmente porque não os quero, em momento algum, defraudar. Ainda lhes vou dar e fazer conhecer os mundos dos quais falamos e nos dizem tanto. Vou continuar a tentar erguer as barreiras que lhes serão valiosas para amortecerem as quedas inevitáveis.

Esta sou eu, e tenho alguma pena que quem melhor me conhece não esteja tão perto tanto quanto desejaria, mas aprendi a ter a força de que necessito para me segurar sempre que me apetece desistir, vacilar, parar de lutar. O meu espaço só se poderá estender e a cada dia trabalharei para ser sempre melhor, eu e eu mesma sabemos que assim é!”

Feelme

4 comentários:

  1. Por segundos estava a ver se te tinha enviado um segundo texto e não me lembrava:))))...esta podia ser eu, mas não sou:))))
    Gostei muito. Parabéns a quem assim escreve.

    jinhoooosssss e bom dia para os dois:)
    http://suricatte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom uma pessoa reconhecer-se neste tipo de palavras :)

      beijos e um grande dia :)

      Eliminar
  2. Obrigada por este cantinho, pela tua grandeza de alma ao quereres partilhar as palavras que os outros transportam. Precisamos de mais pessoas assim, que não receiam dar, porque já perceberam que irão receber em dobro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta ideia foi das melhores que já tive. Tenho aprendido muito com esta partilha.

      Eliminar