25.2.14

verdade ou mito #50

Costuma dizer-se que a maioria dos homens tem a fantasia de ter relações sexuais com duas mulheres ao mesmo tempo. Isto será verdade? Quer dizer, mesmo não sendo uma verdade absoluta pode dizer-se que é realmente uma das principais fantasias deles? Ou será mito? Porque a maior parte dos homens não gosta de mais do que uma mulher? Verdade ou mito?

22 comentários:

  1. Não sei se será verdade... quero dizer, não sei se será uma fantasia da maioria dos homens. Há quem a tenha, obviamente... mas será a da maioria? Não acredito, sinceramente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a fantasia da maioria dos homens ;)

      Eliminar
    2. Será...? Ou é a fantasia que a maioria dos homens diz ser a sua...?

      Eliminar
    3. Uma fantasia que muitos não ponderam colocar em prática. Acho que passa por aí.

      Eliminar
  2. Quanto a isso eu não sei, mas posso afirmar a pés juntos que a maioria dos homens desconhece que a tampa da sanita também desce!

    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. COMPLETAMENTE VERDADE. Nunca conheci homem nenhum que não tivesse essa fantasia. (para o meu lado está escasso que eu não gosto cá de cenas em grupo :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Mas para a maioria não passa de uma mera fantasia. Até porque existem diversos factores em torno dela ;p

      Eliminar
  4. Eu acho que é verdade! A questão da fantasia não tem nada a ver com o gostar. Mas sim, creio que a ideia de duas mulheres bonitas e sensuais faz as fantasias de muitos homens. E os que dizem que não estão a mentir ah ah ah

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Faz parte do universo masculino. Tal como algumas mulheres fantasiam com dois homens.

      Eliminar
  6. Pela minha parte, assumo que é verdade. Mas lá está: não passa de uma fantasia, de algo que confesso que gostava de experimentar mas não fazer disso prática corrente. Apenas e só uma experiência. Mas sempre tive a clara noção que seria algo quase impossível de concretizar xD

    Generalizando, ou seja alargando a todo o universo masculino, acho que é verdade. É uma fantasia comum. Mas também acredito que a maioria não fosse capaz de a pôr em prática (estando numa relação, por exemplo, dificilmente se concebe a ideia de estar com outra pessoa que não a mulher que se ama), e também falo por mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que na maioria dos casos não passa de uma mera fantasia. Acho que nem existe a obsessão de colocar em prática.

      Eliminar
  7. Verdade! Para alguns parece-me que era areia a mais para a camioneta deles... Mas pronto, podem sempre sonhar com isso lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um dos receios de muitos homens. Não estar à altura do momento.

      Eliminar
  8. É verdade que será a fantasia base da maior parte dos homens. Não quer dizer que a venham a concretizar, a maior parte das vezes por pura falta de oportunidade :)
    Se tiverem essa "sorte" convem que pensem bem como o vão fazer , porque na volta, elas divertem-se é as duas e deixam o pobre cheio de tesão, mas apenas a ver ... lol
    E a fantasia das mulheres? ahahahah!! São tantas e tão variadas que nem dá para fazer um post acerca do assunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão no que dizes e, de acordo com especialistas, o receio de fracassar é o que faz com que seja apenas uma fantasia para muitos homens.

      Quanto às fantasias das mulheres. Isso dava um post giro. Se quiseres, envia um email com as tuas opiniões para ver no que dá!

      Eliminar
  9. Acho que faz parte do universo "Fantasia", mas não faz parte do universo "Realizar"... Tenho a pequena teoria que se as fantasias forem realizadas, tendem a serem cada vez mais inatingíveis e deixamos de ter barreiras. A seguir passam a ser ovelhas, e depois cadáveres. E depois ? Fazemos o quê Passamos a ser Seres Humanos ainda mais insatisfeitos com a vida, e a resmungar com tudo e com todos, e sem sonhos, sem fantasias, e sonhamos com o quê ? Vamos falar do quê ? Vamos estar na cama a falar na possibilidade de fazer o quê ? Adoro aquelas conversas de cama em que debitamos conversas de "chacha" e que contamos estas coisas. Se bem que li recentemente num blogue brasileiro que para aqueles lados, aquilo anda um pouco virado, e mesmo com duas mulheres, o homem gostaria de ser "surpreendido" por outro homem.... deveres interessante.... ou não, depende da perspectiva.......... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo a tua perspectiva. Mas, neste caso os homens têm receio de fracassar e isto fica-se pela fantasia ;p

      Eliminar