Estreou ontem na Fox mas só hoje vi o primeiro episódio de Wayward Pines. Os primeiros minutos "cheiram" e de que maneira a Lost. Tudo faz lembrar uma das minhas séries preferidas de todos os tempos. A Fox faz ainda uma comparação com Twin Peaks, outra série marcante.
Sei que fiquei preso ao episódio e a tentar adivinhar o que se irá passar nos próximos nove episódios que completam a primeira temporada. O elenco é de luxo com Matt Dillon no papel de um agente secreto que se vê preso em Wayward Pines. Ao protagonista juntam-se nomes como Terrence Howard, Carla Gugino ou Juliette Lewis.
Isto promete. Há muito que não me sentia preso a uma série, querendo que a semana avance depressa de modo a assistir ao segundo episódio. As expectativas estão lá no alto e espero que seja sempre a subir.
Mal vi a apresentação pensei logo que iria ter de ver, mas terá de ficar para mais tarde já que tenho várias séries em atraso.
ResponderEliminarEu fiquei preso. Promete muito.
EliminarCom a diferença que o Lost era uma treta mal amanhada e confusa, e o Wayward Pines parece ser algo com estrutura.
ResponderEliminarTwin Peaks, sim, faz sentido (pelo menos até a estragarem)
O tempo irá dar resposta ao que dizes. Acho que o Lost acabou por ter - algo comum em séries de sucesso que se prolongam - os seus momentos de encher chouriços. Mas este primeiro episódio cheira muito a Lost. O homem deitado. Filmar o olho. O homem que não sabe onde está. Depois, o facto de não conseguir sair dali. Mesmo quando sai volta a entrar. Os mistérios. A vedação. Existem muitas semelhanças.
EliminarPrometeu muito o primeiro episódio. Vamos ver no que vai dar.
A comparação com Twin Peaks é assumida mesmo pela Fox.
"Mesmo quando sai volta a entrar"
Eliminarhttp://en.wikipedia.org/wiki/Stopover_in_a_Quiet_Town
Obrigado pela partilha.
EliminarConfesso que não tinha ouvido falar nessa série.
ResponderEliminarÉ muito boa!
Eliminar